• Gastronomia

      05/01/2018 | Hocca Bar no Iguatemi Campinas

      Hocca Bar chega ao Iguatemi Campinas

      Restaurante conhecido mundialmente pelo Pastel de Bacalhau e pelo Lanche de Mortadela será aberto ao público na terça-feira, 9 de janeiro


      O mais famoso restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, conhecido mundialmente por criar e servir o Pastel de Bacalhau e por tornar o Lanche de Mortadela um símbolo da cidade (o Hocca detém a medalha José de Anchieta por esse feito) expande seus horizontes inaugurando no Iguatemi Campinas sua primeira loja no interior paulista. Com abertura ao público marcada para a terça-feira, 9 de janeiro, a loja com mais de 300 lugares fica localizada no segundo piso e oferece muito conforto em um ambiente agradável, recriando os ares do mercadão com elementos pitorescos.

      “Campinas e região aguardavam ansiosamente a chegada do Hocca Bar, com seus pratos icônicos e estilo descontraído”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque. Ela acrescenta que a novidade tornará ainda mais completo o pólo gastronômico do Iguatemi Campinas, que conta com 16 restaurantes e soma mais de 60 operações, dos mais variados estilos.

      O Hocca teve sua primeira loja no Mercadão no início dos anos 30 e posteriormente em 1952 veio a se chamar Hocca Bar – A pequena casa do Horacio. Homenagem ao seu fundador Horacio Gabriel, que trouxe em sua bagagem, vindo de Portugal, as centenárias receitas de família. Hoje possui duas lojas em shoppings na capital paulista e, além da unidade do Iguatemi Campinas, terá ainda uma próxima inauguração no bairro de Moema, em São Paulo.

      Por ter alcançado prestígio internacional sendo alvo de matérias no The New York Times, Discovery Chanel, Travel Chanel e considerado visita obrigatória para quem visita a capital paulista, dará um grande passo ainda em 2018 com a inauguração de sua primeira loja fora do Brasil na cidade de Orlando, Estados Unidos, no conhecido Florida Mall.

      À frente do sucesso chamado Hocca está o renomado Chef Horacio Gabriel, filho do fundador. Ele assina todo o cardápio, que, além dos ícones gastronômicos, pastéis e sanduíches, oferece uma variedade de pratos que atendem a todos os paladares, passando por saladas diferenciadas, os requintados caixote marinho e várias versões de bacalhau e steaks, incluindo também a sensação do momento, os Signature Hamburguers. Criações exclusivas, os hambúrgueres artesanais levam sua exclusiva receita com um blend de carnes perfeito, pães vindo de sua própria padaria e todo o sabor e fartura já conhecidos da marca.

      Uma rica carta de vinhos e drinks especiais complementa a inigualável experiência gastronômica, tendo seu ápice com o desfecho das exclusivas sobremesas artesanais e criativas como o pastel gateau, vulcão e lost, idealizações do Chef Horacio.

      Com mais de meio século de tradição e modernidade, o Hocca é hoje um verdadeiro vício de consumo.

      Serviço

      Hocca Bar Campinas


      Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      www.hoccabar.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •