• Gastronomia

      19/02/2018 | Abbraccio Cucina Italiana - Pizza Carbonara

      Pizza Carbonara é a novidade do Abbraccio Cucina Italiana

      Novo sabor é preparado com massa de farinha italiana e é inspirado em uma das mais tradicionais receitas de Roma

      Os fãs da pizza tradicional já podem comemorar. Nesta segunda-feira (19), o Abbraccio Cuccina Italiana lança sua mais nova Pizza Carbonara (R$ 41), feita com a clássica combinação entre queijos, ovos e pancetta e servida com uma deliciosa massa de farinha italiana. O novo sabor se junta a outros já conhecidos do restaurante, como a Margherita “La Perfecta”, Calabrese, Quatro Formaggi Speciali, Salsiccia Italiana e Pepperoni, e Pesto e Prosciutto.

      Com uma combinação de ingredientes frescos e preparo artesanal todos os dias, a novidade conta com atributos da tradicional pizza italiana, como sabor apetitoso e aparência mais rústica.

      “Percebemos que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a origem e a forma de preparo dos ingredientes. O lançamento da Carbonara, junto das nossas pizzas artesanais, amplia a variedade de sabores mais tradicionais e ajuda a proporcionar a melhor experiência em um verdadeiro restaurante de Cucina Italiana”, destaca Isabela Almeida, Head de Marketing do Abbraccio.

      O preparo da massa com farinha italiana acontece diariamente em todas as unidades com um rigoroso controle de qualidade, assegurando uma pizza apetitosa para todos os clientes. Além disso, o Abbraccio proporciona a todos um ambiente descontraído e atendimento acolhedor.

      A Pizza Carbonara está disponível em tamanho único nos restaurantes da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em Campinas, o restaurante está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta, que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin´ Brands.

       

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •