• Gastronomia

      06/03/2018 | Outback Campinas abre 30 vagas

      Outback Steakhouse abre 30 vagas de emprego em Campinas

      Há oportunidades para atendentes de restaurante, atendentes de bar e auxiliares de cozinha nas três unidades da marca na cidade

      O Outback Steakhouse inicia processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de emprego nas unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria. As oportunidades são destinadas para as funções de atendentes de restaurante, atendentes de bar e auxiliares de cozinha.

      Os interessados devem comparecer ao restaurante de preferência nos dias 12 e 19 de março, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

      Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), possuir disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é exigida experiência anterior.

      O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers, como são chamados os funcionários da rede, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

      “O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são bons motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.
       

      Serviço:

      Processo de Seleção Outback Steakhouse Campinas

      Comparecer nos dias 12 e 19 de março, das 15h às 17h, em um dos restaurantes para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes:

      Shoppings Iguatemi (Av. Iguatemi, 777); Parque D. Pedro (Av. Guilherme Campos, 500); e, Galleria (Rod. D. Pedro I, km 131,5)

      Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar e auxiliares de limpeza.

      Requisitos: Pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

      Faixa etária: Maiores de 18 anos.

      Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

      Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

      Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

      Mais informações: https://www.outback.com.br/trabalheconosco





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •