• Gastronomia

      20/04/2018 | Restaurante Jangada Mogi terá nova cara!

      Jangada Mogi terá nova cara!

      Primeira unidade da rede receberá um novo design moderno e convidativo

      Para celebrar o aniversário de Mogi Guaçu – comemorado dia 9 de abril -, o Jangada anunciou uma reforma na unidade que foi a primeira da rede, inaugurado em 14 de abril de 1964, 54 anos atrás.

      A nova cara da casa terá sua fachada toda reformulada, além de um novo bar, sushi bar, área kids coberta e área de espera interna totalmente climatizada. A ideia dos proprietários é oferecer este presente, mais do que merecido, à unidade responsável pelo start desta marca que hoje está em outras três cidades e logo chega à região do ABC Paulista.

      A rede Restaurantes Jangada, especializada em pescados e frutos do mar, tem se destacado ao oferecer ambiente familiar e comfort food para compartilhar. A rede atende uma média 32 mil clientes/mês e serve mais de 15 toneladas de peixe/mês. De 16 colaboradores na primeira casa, em Mogi Guaçu, a rede agora gera empregos para 300 trabalhadores, entre cozinheiros e garçons. Em apenas seis anos, a marca está em quatro cidades diferentes e no segundo semestre deste ano será conhecida em Santo André, no Shopping ABC, com a abertura da quinta casa.

      Sobre o Jangada

      Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”. O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz mais de 30 opções com peixes, com destaque para Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa, Robalo Camaronese, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa e Moqueca de camarão. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares. No ano passado, a casa trouxe novos pratos com lagosta e polvo e lançou um cardápio fit com menu que traz todas as informações nutricionais para o cliente.

      SERVIÇO

      Mogi Guaçu
      (19) 3861-2597 | 98899-9529
      Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

      Limeira
      (19) 3701-0738 | 9 8898-7675
      Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

      Campinas
      (19) 3208-1313
      Alameda Parque D. Pedro Shopping
      Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

      Riviera
      Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)

      Santo André
      Shopping ABC- Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda (previsão para inauguração em agosto)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •