• Gastronomia

      25/09/2018 | Frutaria SP no Iguatemi Campinas

      A Frutaria SP, point da geração saúde da capital, chega ao Shopping Iguatemi Campinas


                  O Shopping Iguatemi Campinas acaba de ficar mais saudável, a Frutaria SP inaugura essa semana sua sexta unidade e realizará coquetel exclusivo para convidados na quinta feira -  27 de setembro. A marca idealizada pelo empresário Claudio Carotta, pioneiro em difundir o conceito healthy, abre seu primeiro restaurante fora de São Paulo.

      O novo espaço localizado na parte térrea do shopping possui 200 metros quadrados divididos entre a varanda ao ar livre e o salão interno comportando até 120 pessoas. A decoração do ambiente utiliza jardim vertical e materiais reutilizáveis como madeira nas paredes, que juntos com as janelas de vidros espalhadas pelo local trazem luminosidade e leveza, explorando ao máximo a luz natural do dia.

      O restaurante traz em seu cardápio o tradicional Açaí Frutaria, que tem como diferencial 80% mais fruta, 70% menos açúcar, sem conservantes e sem corantes, disponíveis na sua versão original batido na tigela e suas receitas exclusivas uma delas o Coconut, açaí Frutaria batido com leite de coco, água de coco e coco ralado.

      A casa também oferece entradas, pratos, lanches, sucos e sobremesas saudáveis para qualquer hora do dia, com opções integrais, sem glúten, sem lactose e low carb também. Uma dica de entrada é o Guacamole acompanhado de chips de banana ou Tartar de Salmão com cubinhos de maçã e torradinhas. Para quem prefere um prato low carb a  dica é a Lasanha de Berinjela, sem massa com fatias de berinjela, molho a bolonhesa e queijo gratinado. Se a proposta for um lanche a tarde o ideal são os Wraps feitos na massa de espinafre. As sobremesas vão desde o verdadeiro Açaí Frutaria, creme de manga, até Brownie Integral com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas.

      Nas escolhas de sucos, frutas brasileiras compõem o menu como cacau, cupuaçu, pitanga, graviola e também as famosas combinações uva verde com água de coco ou figo com laranja lima. Inovando o menu, os refrescos e os chás gelados também feitos na casa com frutas frescas prometem surpreender.

      Frutaria SP
      Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas-SP
      Horário de funcionamento: 10h às  23h.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •