• Gastronomia

      26/09/2018 | Maremonti do Galleria Shopping

      Maremonti do Galleria Shopping promove jantar harmonizado

      Evento será realizado no dia 3 de outubro a partir das 20h, com vagas limitadas;
      reservas devem ser feitas por telefone ou site da loja

      O Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no segundo piso do Galleria Shopping, em Campinas, realizará um jantar harmonizado no dia 3 de outubro, a partir das 20h. Além dos pratos exclusivos do menu, cuidadosamente harmonizados com vinhos de marca própria, o evento conta com a participação do chef Rômulo Giponi, que assina o menu da noite.

      Para o jantar, dividido em quatro tempos, o Maremonti traz como antipasto o famoso Arancini, bolinho de risoto, recheado com mozzarella de búfala e tomate seco. Para acompanhar, será oferecido o Espumante Chandon. O primeiro prato é o Pesce al Limone, filé de peixe acompanhado de risoto de limão e tomate assado. A harmonização será realizada com Maremonti Bianco.

      O segundo prato será um Ravioli Di Costela, massa fresca recheada com costela ao molho de cogumelos. Para harmonizar, será oferecido o Maremonti Rosso. De sobremesa, o menu conta com uma Panna Cotta italiana de limão siciliano com calda de frutas vermelhas.

      O jantar harmonizado é uma ótima oportunidade para os amantes da alta gastronomia e conta com um número limitado de mesas. O valor por pessoa é de R$ 180,00. As reservas podem ser feitas pelos telefones (19) 3206-1160 ou (11) 94535-9410 e também pelo e-mail campinas@maremonti.com.br.

       

      Serviço:

      Jantar Harmonizado Maremonti Trattoria e Pizza

      Data: 3 de outubro

      Horário: a partir das 20h

      Local: Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no segundo piso do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, KM 131,5 - Jardim Nilópolis - Campinas - SP)

      Preço: R$ 180,00 por pessoa
      Reservas: (19) 3206-1160 ou (11) 94535-9410. Vagas limitadas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •