• Gastronomia

      27/01/2019 | Pizza Vignoli no Iguatemi Campinas

      Pizza Vignoli aposta em pizzas mais leves e saudáveis


      Unidade instalada na praça de alimentação do Iguatemi Campinas conquista público atento à boa alimentação

      Conhecida como a pizzaria mais premiada do Brasil, a Pizza Vignoli, recém-inaugurada no Iguatemi Campinas, aposta em massas mais leves e saudáveis, de olho no público atento à qualidade de vida e à boa alimentação. Fininhos e crocantes, os discos são feitos diariamente, de forma artesanal, com água mineral, sem ovos e sem gordura. As pizzas são cobertas com ingredientes frescos e naturais – como o molho de tomate especial da casa –, complementando a receita que está conquistando os consumidores de Campinas e região.

      "Nosso grande diferencial é utilizar uma farinha de boa qualidade, com água mineral, e fazer a massa todos os dias, artesanalmente, tornando nosso disco de pizza sempre novo e fresco", explica Julio Bezerra Filho, diretor da marca.

      Entre os 13 sabores de recheios disponíveis na unidade campineira, os clientes mais "fits" escolheram como preferido o que traz a combinação de rúcula com tomate seco (molho de tomates, muçarela, tomate seco, rúcula e orégano).


      Com o sistema Expresso, no qual o cliente realiza o pedido no balcão e o retira assim que estiver pronto, a Vignoli do Iguatemi Campinas fica na praça de alimentação do terceiro piso do shopping, em uma área de 45 metros quadrados. Além das famosas pizzas, o cardápio conta com massas, saladas, risotos, entradas, sobremesas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e oferecerá aos clientes a possibilidade de montar sua própria massa ou salada.

      Inaugurada em meados de 2004 em Fortaleza (Ceará), a Pizzaria Vignoli revolucionou o mercado tendo como grande diferencial justamente a pizza leve, fininha e crocante, para ser apreciada com as mãos, usando charmosas "luvinhas". Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, logo conquistaram tanto os fortalezenses quanto turistas de todas as partes do país.

      A preferência imediata foi confirmada já em 2005, com o recebimento do título de Melhor Pizzaria da Cidade pela Revista Veja Comer & Beber, premiação obtida por oito vezes consecutivas e repetida mais uma vez em 2018, somando nove consagrações.

      Em 2016 surgiu a Vignoli Expresso, com atendimento ágil, no qual o cliente realiza o pedido no balcão e retira-o quando estiver pronto. Nesse formato, o cliente pode criar sua própria massa, risoto e salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam.

      Atualmente, são 6 unidades no formato restaurante e 10 unidades Expresso, distribuídas por Fortaleza, São Luís, João Pessoa, Recife, Salvador e Fortaleza, além de uma recém-inaugurada loja expresso na cidade de São Paulo. A inauguração do restaurante em Campinas gera de 10 a 12 empregos, com um investimento de R$ 800 mil, em média.

       

      Serviço

      Pizza Vignoli

      Onde: praça de alimentação do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 12h às 22h

      www.pizzavignoli.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •