• Gastronomia

      28/01/2019 | Estação Marupiara - Cardápio de Verão

      Estação Marupiara lança “Cardápio de Verão”

      Até o dia 2 de março, um menu completo com valor fixo e acessível será   a atração do Marupiara para os jantares de quinta a sábado

      O Cardápio de Verão Marupiara será uma ótima pedida para os dias   quentes. De quinta a sábado (somente no jantar), os clientes poderão   escolher entre duas opções de menu completo (entrada + prato principal   + sobremesa) ao valor de R$ 68,00 por pessoa.

      Instalado no charmoso distrito de Joaquim Egídio, o Estação Marupiara   é conhecido por imprimir brasilidade em sua gastronomia e utilizar   ingredientes frescos, valorizando a produção local. Com a chegada do   verão, a natureza que envolve o restaurante fica ainda mais exuberante   e os clientes querem passar mais tempo desfrutando desse ambiente.   Pensando nisso, a ideia foi criar um menu com valor acessível e o   sabor tradicional da culinária do Maru. Uma ótima oportunidade para   quem ainda não conhece o local e mais uma opção para o cliente habitué.

      Dois clássicos da casa aparecem como uma das opções a escolher. O   nhoque de banana da terra e o sorvete de queijo com calda quente de   goiaba.

      O cardápio que já está disponível desde o dia 11 lotando as noites de   verão, segue até o dia 2 de março.

      SERVIÇO

      O quê: Cardápio de Verão Marupiara

      Quando: de 11 de janeiro a 2 de março (válido de quinta a sábado -    somente no jantar)

      Onde: Restaurante Estação Marupiara

      Endereço: Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 - Joaquim Egídio -   Campinas/SP

      Fone: (19) 3298-6289 ou (19) 99243-1715

      Valor por pessoa: R$ 68,00 por pessoa com entrada, prato principal e   sobremesa (excluindo bebidas).

      MENU

      Entrada

      Trio de Entrada

      Lichia recheada com gorgonzola
      Canapé de queijo e geléia de uvaia
      Camarões médios com molhinho de laranja

      Principal

      Nhoque de Banana da Terra com ragu de file - Nosso clássico mais pedido
      Ou
      Peixe Mediterrâneo sobre musseline de mandioquinha e Julliene de legumes

      Sobremesa

      Duo de chocolate com espuma de cappuccino
      Ou
      Sorvete de queijo com calda quente de goiaba



      Sobre o Estação Marupiara

      Brasilidade é a marca registrada dessa casa localizada em Joaquim   Egídio, charmoso distrito de Campinas que fica a 100 km de São Paulo.   A casa fundada pela chef Vivi Moraes (in memoriam), reúne alta   gastronomia com ingredientes típicos nacionais e toque contemporâneo.   O cardápio do restaurante tem muitos peixes e frutos do mar, mas   também serve carnes e algumas massas especiais que surpreende pelos   ingredientes escolhidos de forma criativa e inusitada. Deliciosas   moquecas guarnecidas de farofa de banana da terra e pratos como filé   recheado de queijo coalho ou nosso sorvete de queijo com calda de   goiabada quente é sempre um convite para voltar. Instalado num casarão   do século XIX, tombado pelo patrimônio histórico, em meio à natureza   de uma área de preservação ambiental, o Marupiara encanta pelo sabor  e  acolhe o visitante pelo aconchego do local recheado de cores e  objetos  de vários cantos do país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •