• Gastronomia

      16/05/2019 | Abbraccio no 1º festival gastronômico Brasil Sabor

      Abbraccio marca presença no 1º festival gastronômico Brasil Sabor em Campinas

      Restaurante participará da abertura na praça Carlos Gomes com três de suas especialidades a preço especial

      Mantendo a tradição de participar dos principais eventos gastronômicos de Campinas, o Abbraccio Cucina Italiana marca presença no festival Brasil Sabor, realizado neste ano pela primeira vez na região. O evento acontece de 16 de maio a 2 de junho e contará ainda com ação de abertura neste final de semana, dias 18 e 19 de maio, na Praça Carlos Gomes, das 12h às 21h.

      Para a abertura na Praça Carlos Gomes, o restaurante levará três de suas especialidades, que serão comercializadas por R$ 20,00 cada porção. São elas: Carbonara di Roma, spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta, Penne Abbraccio, penne ao molho alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão, e Ossobuco com polenta (ragú de ossobuco braseado em ervas e vegetais com polenta cremosa).

      Já os visitantes que forem ao Abbraccio, localizado no Iguatemi Campinas, durante o período do festival, no almoço e jantar, poderão degustar o prato Tilápia Alla Griglia, filé de tilápia levemente empanado e grelhado, com vinagrete de tomate cereja e manjericão ou ao molho Cetrioline, ao preço especial de R$ 52,00.
       

      "Queremos elogiar a iniciativa de realizarem um novo festival na cidade, movimentando a economia e valorizando a excelente gastronomia que Campinas e região possuem. Será mais uma ótima oportunidade de apresentarmos a deliciosa culinária do Abbraccio aos visitantes", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.
       

      Realizado há 14 anos pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em diversas regiões do país, o festival estreia em Campinas por uma iniciativa da Abrasel RMC.

       

      Serviço

      Festival Brasil Sabor

      Evento de abertura: dias 18 e 19 de maio, na Praça Carlos Gomes, centro de Campinas, das 12h às 21h; entrada gratuita, mas os organizadores sugerem a doação de 1 kg de alimento não perecível ao Banco Municipal de Alimentos.

      Cardápio a preço especial nas casas participantes: de 16 de maio a 2 de junho.

       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam "abraçados". Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.


      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •