• Gastronomia

      30/05/2019 | Vinícola Góes - Colheita ao Luar

      Vinícola Góes

      Colheita ao Luar, uma experiência única realizada pela Vinícola Góes

      Uma noite inesquecível nos vinhedos são-roquense para colher uvas, cantar em volta da fogueira e jantar

      Nos dias 14 e 15 de junho próximos, ocorre a terceira edição da 'Colheita ao Luar', criada pela Vinícola Góes para celebrar a safra de outono/inverno das uvas finas, em especial a Cabernet Franc. É nos modernos vinhedos de São Roque que nascem as uvas do Góes Tempos Philosophia, recém destacado pela Decanter World Wine Awards em Londres.

      Como as noites frias da região nos convidam a compartilhar taças de vinho e experiências inesquecíveis, a Colheita ao Luar promete ser um evento único no Brasil! Os participantes são recepcionados pela equipe Góes com uma taça de espumante na chegada à sede da empresa e depois embarcam no Wine Bus com destino aos vinhedos. Durante o curto percurso a conversa corre solta sobre o plantio diferenciado e a colheita de outono, particular em algumas poucas regiões do Brasil, especialmente no sudeste.

      Já nos parreirais é hora de viver a encantadora oportunidade de colher as uvas diretamente sob a luz da lua, enquanto o fogo de chão segue crepitando no preparo do jantar. Em seguida, a equipe guiará os visitantes para um tour ao interior da vinícola para conhecer o processo de elaboração e os segredos da produção de um bom vinho.

      Animados pela colheita e pelo clima da serra, o apetite será saciado, num jantar especial com vários tipos de carnes e mesa de antepastos, harmonizado com os principais rótulos da casa. A confraternização se completa com alegria e descontração, música ao vivo de vários estilos em volta da fogueira.

      “Além de ser um momento lúdico inesquecível para todos, de proximidade da Família Vinícola Góes com seus visitantes, na Colheita ao Luar nós podemos apresentar in loco os passos concretos da evolução da vitivinicultura paulista, em especial a virtuosa safra de outono/inverno de uvas finas.  Diversão, Conhecimento, Friozinho do Campo, Gastronomia e muitas taças de bons vinhos, tudo esperando ansiosamente pelos nossos amigos clientes”, comemora Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.


      Serviço:

      Colheita ao Luar com Jantar Harmonizado;

      Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, nº 9111 – Canguera – São Roque;

      Data: 14 e 15 de junho (sexta e sábado);

      Horários: 19h;

      Preços: R$ 270,00 – por pessoa. (inclui jantar completo, vinhos, sucos, água e café)

      Obs: O evento será realizado mediante condições climáticas favoráveis, caso contrário o mesmo será modificado ou cancelado.

      Informações e reservas: www.vinicolagoes.com.br /marketing@vinicolagoes.com.br  / (11) 4711-3500

      Para maiores de 18 anos





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •