• Gastronomia

      03/06/2019 | Festival Gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio

      Oficinas de Música Caipira no Festival Gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio

      Os alunos das Oficinas de Música Caipira confirmaram presença na abertura da 14ª edição do Festival Gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio. A apresentação dos grupos de canto coral, violão e viola caipira será na Praça Beira Rio, no centro de Sousas, às 11h, no domingo, 09 de junho.

      O Festival, iniciativa da ADEGAS - Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia de Sousas e Joaquim Egídio, acontece entre os dias 07 e 30 de junho. A abertura é com o “Adegas na Praça”, nos dias 07 (a partir das 18h), 08 e 09 de junho (a partir das 11h), em que restaurantes levam à praça Beira Rio opções variadas da alta gastronomia com um preço acessível.  Após esta data, os restaurantes participantes seguem oferecendo um menu especial para o Festival, até o dia 30 de junho. A programação do dia 09/06 inclui, além da apresentação das Oficinas de Música Caipira,  apresentações de MPB, pop rock e forró tradicional.

      Oficinas de Música Caipira

      Através do projeto Oficinas de Música Caipira, alunos e a comunidade do entorno da Escola Estadual Francisco Barreto Leme, em Joaquim Egídio – Campinas/SP têm acesso gratuito a aulas e apresentações de violão, viola caipira e canto coral. Idealizado pela Direção Cultura, produtora de Campinas que desde 1999 atua na disseminação da arte e cultura em todo o país, o projeto está em sua terceira edição. O patrocínio é da Aviagen, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

       

      Sobre a Direção Cultura

      Desde 1999 a Direção Cultura presta consultoria e desenvolve projetos culturais, sociais e esportivos em parceria com empresas, artistas, ONGs e órgãos públicos. Aliados a ações de responsabilidade social, educação, meio ambiente e cidadania, nossos projetos alcançam diversos públicos e promovem o desenvolvimento com resultados efetivos e transparentes.

      Sobre a Aviagen

      Desde 1923, a Aviagen® estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 4.600 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.

       

      SERVIÇO

      Oficinas de Música Caipira no Festival Gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio

      Dia: 09 de junho (domingo)

      Horário: às 11h

      Local: Praça Beira Rio - Rua Monsenhor Doutor Emílio José Salim, 12-76 - Sousas, Campinas – SP

      Entrada franca

      Mais informações sobre o Festival: https://www.facebook.com/events/395338801308108/



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •