• Gastronomia

      30/07/2019 | Hurb - Hotel Urbano - Magical Dining Month

      Festival de gastronomia em Orlando tem edição recorde de restaurantes e conta com menu de três pratos a preço fixo de US$35

      O Hurb - Hotel Urbano selecionou alguns hotéis na cidade para quem quiser ir ao Magical Dining Month

      Em sua 14ª edição, o Magical Dining Month leva para Orlando, entre os dias 23 de agosto a 30 de setembro, mais de 120 restaurantes de alta qualidade com um menu de três pratos a um preço fixo de US$35. O Hurb, agência nacional líder em viagens, separou uma lista de hotéis para você aproveitar esta oportunidade de experimentar um cardápio da “haute cuisine”,  com opções diversificadas da gastronomia, sem gastar uma fortuna por isso. O evento é realizado pelo Visit Orlando, órgão de turismo oficial da cidade, e a lista completa de estabelecimentos participantes está no site Visit Orlando’s Magical Dining, onde também é possível fazer reservas online.

      O Magical Dining Month registrou na edição de 2019 um número recorde de restaurantes participantes, sendo 11 novos parceiros. Pelo segundo ano consecutivo, os clientes podem saborear pratos veganos, vegetarianos e sem glúten. “A diversidade das opções reflete a próspera cena culinária de Orlando, encontrada em todas as áreas de nosso destino, desde o centro de Orlando, Winter Park e além”, aponta o Presidente e CEO de Visit Orlando, George Aguel. Não só agradar os mais exigentes paladares, o festival também tem o propósito de beneficiar uma ou mais instituições de caridades locais, contribuindo com um dólar de cada refeição todos os anos. Ao todo, 12 organizações sem fins lucrativos que ajudam crianças carentes já se beneficiaram com o Magical Dining Month.

       

      Onde Ficar

      Orlando é o destino mais visitado dos Estados Unidos. O local, famoso por suas atrações turísticas como os parques da Disney World e o Universal Resort, recebeu em 2018 75 milhões de turistas. Confira agora a seleção de hotéis que o Hurb separou para quem quer ir ao Magical Dining Month:


      Hampton Inn Orlando Near Universal Blv/International Dr

      Blue Heron Beach Resort

      Sheraton Vistana Villages Resort Villas

      Universal's Cabana Bay Beach Resort

      Monumental Movieland Hotel

      Disney's Art of Animation Resort

      Rosen Inn At Pointe Orlando

      Seralago Hotel & Suites Main Gate East

      Ramada Orlando Near Convention Center

      Celebration Suites

      Clarion Inn Lake Buena Vista, a Rosen Hotel



      SOBRE O HURB
      Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •