• Gastronomia

      13/08/2019 | Festival Gastronômico do Iguatemi

      Programação musical anima Festival Gastronômico do Iguatemi Campinas neste fim de semana

      Iguatemi Campinas promove Festival Gastronômico dias 17 e 18 de agosto, com chefs renomados

      Evento acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, com a presença de food trucks, restaurantes e apresentações de bandas de vários estilos, das 14h às 22h

      O Iguatemi Campinas promoverá nos dias 17 e 18 de agosto, sábado e domingo, a terceira edição de seu Festival Gastronômico. Para tornar a atração ainda mais especial, uma intensa programação musical foi preparada para o evento, que estará recheado por diversas opções gastronômicas, incluindo a presença de restaurantes do shopping e pratos assinados por chefs renomados, a preços que variam entre R$ 6,00 e R$ 20,00.

      O festival acontece nos dois dias das 14h às 22h, no estacionamento em frente ao Outback e a entrada é gratuita. A programação musical poderá ser conferida, no sábado e no domingo, a partir das 15h, 17h e 20h e será composta por vários estilos, como choro, jazz, rock e pop, com a apresentação de seis bandas e curadoria do Grainne´s Irish Pub.


      Dia 17 sábado, a estreia ficará por conta da Chorojazz, às 15h, seguida pela Fuzzlight às 17h e para fechar a noite, Coldplay Cover, às 20h. No dia 18 domingo, o Alisson Lima Trio se apresenta às 15h, Rockaway às 17h e Silverbeetles - Beatles Cover às 20h.


      A gastronomia ficará por conta das operações Abbraccio Cucina Italiana, Buzina Food Truck, Casa da Sobremesa, Evandro Higa, Holy Pasta, Linguiçaria Real Bragança, Lucas Corazza, Outback Steakhouse, Pita Kebab, Pobre Juan, Macaxeira Restaurante & Cachaçaria, Modi, Esquinica Natural, Truck da Roça, G&T Gin Bar, A Queijaria, Bar Stella e Bar Central.


      “Trata-se de mais um evento pensado sob medida para nosso exigente público, que aprecia o que há de melhor em gastronomia, bebidas, cultura. Um final de semana cheio de entretenimento, com boa comida e música de primeira qualidade, no ambiente acolhedor e charmoso do Iguatemi Campinas”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Janaína Nunes.

      Os visitantes terão ainda a oportunidade de provar as especialidades e interagir com chefs que fazem sucesso na TV, como Lucas Corazza, famoso pelo programa diário Que Seja Doce, e a dupla de apresentadores da atração Food Truck: A Batalha, Adolpho Schaefer (Holy Pasta) e Márcio Silva (Buzina), ambos exibidos pelo canal pago GNT.

       

      O Festival Gastronômico do Iguatemi Campinas terá patrocínio Salton, Stella Artois e Veloe.


      Serviço:

      Festival Gastronômico Iguatemi Campinas

      Quando: 17 e 18 de agosto

      Horário: das 14h às 22h

      Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente ao Outback Steakhouse (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Entrada gratuita

      www.iguatemicampinas.com.br

       

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •