• Gastronomia

      22/08/2019 | Bariloche A La Carta

      Chega em Bariloche o La Carta, o maior evento gastronômico da Patagônia

      De 7 a 14 de outubro, acontece em Bariloche o maior evento gastronômico da Patagônia. Batizado de “Bariloche A La Carta”, o evento propõe aos visitantes conhecerem a cidade através da sua alta gastronomia, combinando as paisagens únicas com os sabores da Patagônia Argentina.

      Durante uma semana a organização oferece promoções para os hotéis que aderem ao programa 3X2, o Circuito Gastronômico que conta com 20% de desconto em todos os restaurantes parceiros. Participam do evento cerca de 60 expositores, 80 estabelecimentos, 16 hotéis e 320 pratos assinados por chefs locais e renomados.  A feira gastronômica Bariloche A La Carta tem um espaço com 2.500 m2 com os melhores produtos da Patagônia Argentina. São vinhos, cervejas artesanais, produtos únicos da região e produtores do Vale do Rio Negro.

      As pop ups trazem cenas exclusivas onde os chefs mais importantes da Argentina cozinham com os chefs locais, harmonizando menus com os melhores produtos da Patagônia.

      Durante a semana acontece o “Os Cordeiros de BALC”, um dia especial onde os visitantes podem experimentar requintados pratos de cordeiro da Patagônia. Além disso, oferece degustações gratuítas de cervejas artesanais, vinhos e chás da Patagônia.
       

      Bariloche a la Carta oferece uma outra maneira de conhecer Bariloche. Para mais informações, acesse o site: www.barilochealacarta.com
       

      Para mais fotos de Bariloche:

      https://www.flickr.com/photos/emproturbariloche/albums/with/72157683010701154

      Facebook: /BarilochePatagoniaBR

      Instagram: @Barilochear

      #Bariloche #LaCarta #Patagonia  #Campinas  #Gastronomia #Vinho #Cordeiro #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •