• Gastronomia

      23/08/2019 | Champions Beer no Galleira Shopping

      3ª edição do Champions Beer em Campinas chega repleta de novidades

      Evento que acontece em setembro, no Galleria Shopping, traz novas cervejas, churrasco, atrações musicais e ação social

      Evento já consolidado no mundo cervejeiro regional, o 3º Champions Beer acontecerá nos dias 6, 7  e 8 de setembro, no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas. A atração que elege a melhor cerveja na opinião do público trará uma série de novidades para o público nesta edição, como 14 novas marcas de cervejas artesanais produzidas no interior do Estado, a gastronomia com maior foco para o churrasco e uma ação beneficente para arrecadar leite para instituições assistenciais de Campinas.
       

      Nos três dias do evento, com entrada gratuita e expectativa de reunir cerca de 10 mil pessoas, a alimentação estará a cargo de 12 food trucks, com gastronomia diferenciada. Neste ano, a organização decidiu dar ênfase ao churrasco, um dos pratos preferidos dos consumidores de cervejas.
       

      Outra novidade desta edição do Champions Beer está no cardápio de rótulos de cervejas. Com a proposta de oferecer novidades aos apreciadores, a organização convidou 14 marcas novas. Já confirmaram presença: Los Compadre (Atibaia), Hausen (Araras), Burgman (Sorocaba), A Tutta Birra (Piracicaba), Madalena (Santo André), Cevada Pura (Piracicaba), Bier Inbox (Paulínia), Cervejaria IB (Campinas), Leuven (Piracicaba), Braubier (Indaiatuba), Reza Brava (Campinas), Arnestein (Campinas), e outras duas que serão anunciadas nos próximos dias.
       

      Na parte da animação, serão onze bandas confirmadas, que se revezarão no palco nos três dias de evento. Na sexta-feira, dia 6, os shows começarão às 17h, com a Banda Barbie Kills (BK) e Barbie Kiss Cover. No sábado tem New Yaras U2 Cover e New AC/DC, além de outras bandas, com apresentações a partir das 11h. No domingo, a partir das 11h último dia de evento, quatro shows estão programados e será finalizado com o super show das bandas The Joker e Queen Tribute Brazil.


      Segundo o organizador do Champions Beer, João Paulo Silva, as avaliações das melhores cervejas serão feitas pelo público. "Durante os três dias, promotoras vão circular pelo evento para registrar os votos. Também será possível escolher o vencedor do Champions Beer nos totens de votação. Cada pessoa poderá votar uma única vez", explica o organizador.

       

      AÇÃO SOCIAL

      Além de degustar as cervejas artesanais de qualidade, curtir os shows musicais e deixar as crianças brincando no espaço kids, com toda segurança e conforto, os visitantes do Champions Beer poderão contribuir para uma ação social: arrecadar litros de leite a serem distribuídos para entidades assistidas pelo Banco de Alimentos da Ceasa de Campinas. Quem levar leite, receberá um vale para degustar uma das cervejas participantes da competição. "Levantamos com o Banco de Alimentos qual é o produto que mais falta nas doações e descobrimos que o leite era um deles. Resolvemos aproveitar o evento para ajudar nesta causa", explica o organizador.
       

      Para a família

      Embora reúna várias confrarias cervejeiras, o Champions Beer vem se firmando como um evento para toda a família. Na área coberta, ampliada para esta edição, as crianças terão um espaço kids com quatro opções de brinquedo.
       

      Em 12 food trucks, a preocupação dos organizadores é surpreender e oferecer para o público uma gastronomia variada. "Queremos trazer receitas e sabores de locais diferentes, para criar uma experiência diferente para o público de Campinas", diz João Paulo Silva.
       

       

      SERVIÇO

      Champions Beer (3ª edição)

      Estacionamento do Galleria Shopping

      Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – Jd Nilópolis - Campinas (SP)
       

      Dia 06/09: das 17h às 22h

      Dia 07/09: das 11h às 22h

      Dia 08/09: das 11h às 20h

       
      Entrada gratuita

      #GalleriaShopping #Campinas #ChampionsBeer #Beer #Vip #vipvirtual   





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •