• Gastronomia

      05/09/2019 | Abbraccio - Brasato na Lasagna e Gnocchi

      O sócio proprietário do Abbraccio Restaurante (Iguatemi Campinas), Rúdigar Sampaio nos convidou para degustar as novidades mais que deliciosas que estão no cardápio por tempo limitado, uma combinação de costela braseada e massa artesanal irresistível.



      Os dois novos pratos contam com cuidadoso preparo e sabor único da casa, novidades ficam no cardápio por tempo limitado


      Já pensou se deliciar com uma deliciosa massa com costela braseada? Imaginando essa perfeita união, a partir do dia 26/08, o Abbraccio Cucina Italiana apresenta dois novos pratos imperdíveis: a Lasagna de Brasato e o Gnocchi de Batata Roxa com Brasato. E para ficar mais irresistível, o ponto alto das novidades é que ambas são cuidadosamente feitas com massa artesanal e com uma costela bovina, desossada, braseada com por molho à base de ervas, vegetais e vinho tinto e assada lentamente (por exatamente três horas e meia!). É imperdível!

      A Lasagna de Brasato (R$ 54,90) é uma deliciosa combinação de camadas com delicioso brasato desfiado, mix de queijos e molhos Pomodoro e Alfredo, finalizada com rúcula. O outro lançamento é o Gnocchi de Batata Roxa com Brasato (R$ 54,90), uma apetitosa massa artesanal Gnocchi feita de batata roxa ao molho Alfredo, com brasato desfiado.

      "A massa artesanal, especialmente a roxa, e o preparo extremamente cuidadoso da nossa costela braseada e assada lentamente são os principais diferenciais no sabor e na apresentação dos novos pratos. Mais uma experiência gastronômica vibrante que o Abbraccio está proporcionando para os clientes", afirma Andréa França, Head de Marketing do Abbraccio.

      As novidades estarão disponíveis em todas as unidades do Abbraccio por tempo limitado e em Campinas podem ser conferidas no restaurante localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.



      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", traz uma experiência sensorial fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio repleto de clássicos com um toque moderno inspirado em uma cozinha italiana vibrante. Uma cozinha aberta permite aos clientes acompanhar a preparação dos pratos e, dessa forma, sentir a energia do local e acompanhar a efusão de cores e aromas. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar.



      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      #Abbraccio #Restaurante #Lasagna #Gnocchi #Brasato #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •