• Gastronomia

      04/05/2019 | Natural Ice

      Chega a Campinas uma nova marca de sorvetes

      Os picolés são 100% naturais, feitos da própria fruta e levam mel e biomassa na sua composição

      Estreando no mercado de sorvetes a Natural Ice aposta no começo da primavera para lançar seus deliciosos sabores de picolés naturais que levam biomassa na sua composição e são acessíveis aos consumidores. O lançamento ocorrerá no próximo domingo, 06, na Lagoa do Taquaral em Campinas, logo após a Corrida Integração e continua suas ações às 15h no restaurante Frutto do Parque, localizado na Avenida Doutor Heitor Penteado, 1594, também na Lagoa do Taquaral.

      Mesmo tendo apenas dez meses de mercado, a Natural Ice já está em quatro cidades do estado de São Paulo, sendo elas: Campinas, Araras, Limeira e Rio Claro e pretende alcançar ainda mais mercado nos próximos anos, vendendo produtos de qualidade e preços acessíveis.

      A ideia de criar sorvetes naturais e tão nutritivos para as pessoas surgiu do sócio proprietário, Nathan Prada, que analisando o mercado de picolés, sentiu o déficit de produtos naturais para os consumidores que buscavam uma forma de se refrescar sem sair da dieta. Encantado com esse nicho de mercado, Prada observou que ele não era tão fácil de se aplicar e foi estudar maneiras mais descomplicadas para entregar o produto aos consumidores. Foi então que a ideia do picolé natural, funcional, nutritivo e sem conservantes surgiu. “Me questionei, como entregar um produto 100% natural, com consistência e com praticidade? Foi então que fui estudar, fiz curso de gelato para criar a minha receita e esse produto.”, comenta Nathan.

      Feitos exclusivamente de frutas, biomassa, ágar-ágar e mel, os picolés são apropriados para quem deseja se alimentar de forma saudável e nutritiva, sem abrir mão do prazer de comer aquele docinho. O melhor de tudo é que cabem em diferentes tipos de dietas e restrições alimentares por serem produzidos com frutas fresquinhas, sem conservantes e sem qualquer tipo de leite.

      Engana-se quem pensa que a biomassa utilizada é aquela comprada em mercados. A Natural Ice, para garantir a qualidade do produto, produz sua própria biomassa a partir de banana verde, inhame e cará.  E para quem não conhece o poder desta potente fonte de energia natural para o nosso organismo, ela auxilia a reduzir a absorção de glicose, traz maior saciedade e contém uma quantidade de fibras, potássio, vitaminas que colaboram para o bom funcionamento do intestino e da melhoria do sistema imunológico.

      Para adoçar esse picolé delicioso foi utilizado o mel, um poderoso adoçante natural. Um produto tradicional antioxidante, antirreumático, expectorante, calmante natural e ainda contribui para seu corpo ajudando a fortalecer o sistema imunológico, melhorando a capacidade digestiva e até aliviando a prisão de ventre.

      Não o bastante para deixar essa sobremesa ainda mais gostosa e saudável, o ágar-ágar – gelatina de origem vegetal – é utilizada na preparação dos picolés e contém nas suas propriedades fibras alimentares naturais que favorecem a aceleração do metabolismo.

      São quatro sabores para se deliciar na linha 100% natural sendo eles: manga, maracujá, morango e uva. Já para quem prefere sorvetes mais elaborados, a linha premium conta com os deliciosos sabores de chocolate com avelã, paçoquinha, coco e cacau 80%. A linha premium utiliza como matéria-prima uma pasta de gelatos importada e italiana para entregar o mais alto padrão de qualidade, provando que além de saudáveis, sua sobremesa refrescante pode ser sofisticada e saborosa.


      Serviço:

      Lançamento da Natural Ice

      Data: 06 de outubro de 2019 - domingo

      Local:  Logo após a corrida integração na Lagoa do Taquaral e na Fruttos do Parque, ambos em Campinas

      Horário:  às 15h na Frutto do Parque

       

      #NaturalIce #FruttosdoParque #biomassa #picolés #gelato #lagoaTaquaral #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •