• Gastronomia

      09/10/2019 | Abbraccio recebe criançada

      Abbraccio recebe criançada para fazer pizza em ação especial no Mês das Crianças


      Restaurante convida os pequenos a se transformarem em mini chefs e fazerem pizza e a própria sobremesa

      Um dos meses mais especiais do ano é Outubro, pois é celebrado o Dia das Crianças. E pensando na diversão dos homenageados do mês, o Abbraccio promove o Piccolino Pizzaiolo, uma experiência lúdica e divertida na qual a garotada (de até 12 anos) pode colocar a mão na massa e se aventurar montando a tradicional Pizza Mozzarella e ainda confeitar o Bambini Sundae. O combo da brincadeira custa R$ 24,90 e traz uma pizza de mozzarela, uma bebida (refrigerante ou chá com refil), a sobremesa e um avental de chef pra usar e levar pra casa.


      Para participar é muito simples: basta fazer o pedido do combo e os mini chefs receberão todos os ingredientes: molho de tomates, massa e queijo para preparem o prato da forma que quiserem, deixando a imaginação rolar solta. Após essa etapa, a pizza vai ao forno e, logo em seguida, volta à mesa para ser servida. E para encerrar a experiência com chave de ouro, como cortesia, as crianças ainda podem decorar o famoso Bambini Sundae com calda e raspas de chocolate e morango. Uma delícia!
       

      "Queremos proporcionar a interatividade entre os pequenos, a família e a comida para que o momento no nosso restaurante seja especial", comenta Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.
       

      A ação, que deve acontecer com supervisão de um adulto responsável, vai até o dia 2 de novembro nos doze restaurantes Abbraccio do Brasil. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi. O combo fica disponível de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques.

       

      Sobre o Abbraccio

      Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", traz uma experiência sensorial fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio repleto de clássicos com um toque moderno inspirado em uma cozinha italiana vibrante. Uma cozinha aberta permite aos clientes acompanhar a preparação dos pratos e, dessa forma, sentir a energia do local e acompanhar a efusão de cores e aromas. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar.



      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •