• Gastronomia

      08/11/2019 | O Matuto chega ao D. Pedro

      O Matuto chega ao Parque D. Pedro Shopping

      A tradicional Rede de Churrascarias O Matuto inaugura na Entrada Das Colinas no próximo dia 14 de novembro

      O grupo O Matuto, maior rede de churrascarias do interior paulista, inaugura no dia 14 de novembro a quarta unidade da rede de Churrascarias Completas, no Parque D. Pedro Shopping, na Entrada Das Colinas. O renomado e premiado arquiteto Zé Henrique do Studio Zeh assina o projeto arquitetônico da churrascaria, que ganha decoração moderna e elegante, novo conceito da rede. O Espaço Kids, a Adega e o espaço reservado para reuniões corporativas serão os diferenciais da nova unidade.  A nova casa também oferecerá rodízio completo a preço fixo.

      O espaço reservado para reuniões corporativas no O Matuto Parque D. Pedro é envolto por portas de vidro corrediças e com capacidade para 50 pessoas, o local preza a privacidade e é ideal para gerar negócios. Outro destaque do projeto é a Adega de vinhos com mais de 1000 rótulos nacionais e importados ( serão 100 rótulos e aproximadamente 1000 garrafas). E mais uma novidade da churrascaria será o Espaço Kids, o local funcionará no horário normal de funcionamento da casa com monitores em tempo integral e mesa interativa para agradar ainda mais os "pequenos".

      O rodízio da casa que agrada todos os paladares, preza pelos três principais pilares da rede: qualidade, atendimento e o melhor custo-benefício. Cortes tradicionais como cupim, costela, costela suína, fraldão, alcatra e picanha grill resgatam as origens interioranas da rede. Outras opções como shoulder steak, beef ancho, chorizo, short ribs, paleta, carré de cordeiro  e o peixe assado do dia dão um toque especial de modernidade e sofisticação ao cardápio. Para completar, toda quinta-feira o menu vai acrescentar cortes de cordeiro, pernil, baby beef, costela e picanha na já tradicional quinta do cordeiro.

      O rico buffet oferece variedades de queijos, saladas e demais acompanhamentos. Além disso, pratos quentes tradicionais como arroz, feijão, farofa, mandioca frita, polenta frita, batata frita, cebola empanada, pão de alho e "queijinho" derretido servido com uma deliciosa geleia de pimenta são servidos diretamente na mesa, para comodidade dos clientes. Outro destaque é o espaço oriental, onde sushiman preparam na hora delícias da culinária japonesa, como sushi, sashimi, shimeji, hot rolls e temakis. E para finalizar o almoço ou jantar, a casa oferece sobremesas como tortas, bombons gelados e sorvetes à parte do rodízio.

      E a rede sempre inovando criou o aplicativo "O Matuto" que oferece promoções das unidades das Churrascarias Completas como a promoção de aniversário. É só baixar o app e seguir as regras para o aniversariante ganhar seu rodízio na unidade do shopping também.

                  O Matuto Parque D. Pedro Shopping está na Rua Guilherme de Campos, 500 (Entrada Das Colinas), no bairro Santa Genebra. Campinas-SP. Mais informações: : 19 3796-8528.



      Sobre O Matuto:

      Fundado em 1997, o grupo Matuto é a maior rede de churrascarias do interior paulista, com lojas em Campinas e região. Todas as casas completas servem rodízio completo de carnes nobres, além de mesa com variedades de acompanhamentos, aperitivos e saladas. Outro diferencial é a presença de um sushiman que prepara pratos da culinária japonesa na hora nessas unidades. O Matuto em 2012 lançou a linha Expressa, segmento de churrascaria para shoppings centers. As lojas oferecem pratos rápidos de carnes nobres, frangos e peixes, combinados com massas, saladas, porções e acompanhamentos típicos que já fazem grande sucesso nos outros restaurantes da marca. Já são dez churrascarias Expressas, divididas entre Campinas e região, Piracicaba, Jundiaí e São Paulo.


      Serviço

      Matuto Shopping Parque D. Pedro

      Local: Shopping D. Pedro. Entrada Das Colinas.

      Endereço: Rua Guilherme de Campos, 500 (Entrada Das Colinas), no bairro Santa Genebra. Campinas-SP.


      Horário de funcionamento:

      Almoço
      De segunda a sexta-feira: das 11h30 às 15h00. Sábado e feriado: das 11h30 às 16h00.

      Jantar
      De segunda a quinta-feira: das18h00 às 22h30. Sexta, sábado e feriado: 18h00 às 23h00. Domingo: das 11h30 às 22h30.

      Espaço kids: Sim. Funcionará nos mesmo horários de funcionamento da casa.

      Adega: Sim

      Espaço Corporativo: Sim (até 50 pessoas).

      Pagamento: Dinheiro, cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Diners Club Internacional, American e Elo. Refeição: Alelo, Sodexo, Ticket Restaurante, VR e Verocard.*Não aceita cheque.

      Mais informações: 19 3796-8528

      Site da rede: http://www.omatuto.com.br/

      Instagram da rede: @omatuto

       

      #OMatuto #Matuto #Churrascaria #DPedro #ParqueDPedro #Shopping #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •