• Gastronomia

      06/12/2019 | Brexó Bar & Cozinha - Drinque

      Brexó Bar & Cozinha comemora três anos e inicia as comemorações de aniversário com carta especial inspirada no famoso drinque Moscow Mule

      A novidade da casa é por tempo limitado e traz 4 novas versões como o Brazilian Mule


      Para celebrar o aniversário do Brexó Bar & Cozinha, a renomada mixologista Talita Simões, ganhadora de prêmios como o "Word Class Brasil" criou novos sabores de Moscow Mule, o tradicional drinque de vodka servido na caneca de cobre. Agora no Brexó ganha novas versões com cachaça, gin e whisky. Os drinques prometem ser a nova sensação do bar que foi considerada pelo guia da Veja Comer & Beber Campinas, a" Melhor Carta de Drinques" da cidade.

      As novas bebidas do Brexó são o American Mule com whisky, Brazilian Mule com cachaça, London Mule com gin e o Moscow Mule repaginado com a tradicional vodka, e estão na carta por tempo limitado. A iniciativa faz parte das comemorações de três anos do bar. Segundo o proprietário João Lessa, as novidades não para por aí e aguardem as próximas ações comemorativas.

      Inspirado em Londres, o London Mule leva na receita gin, xarope de gengibre com limão e espuma de maçã. Outro drinque é o Moscow Mule, a nova versão repaginada pela mixologista Talita Simões é considerada o "queridinho do Brexó" com vodka premium, xarope de limão e espuma de gengibre.

      Já o American Mule tem whisky Boubon, xarope de limão e espuma mix mule com noz moscada foi baseado na paixão dos americanos, o whisky. A carta ainda traz uma versão bem brasileira, o Brazilian Mule com um dos patrimônios nacionais, a cachaça. O drinque leva cachaça premium, abacaxi, limão e espuma mix mule com mel.

      O bar também está de cardápio novo. No menu encontramos várias delícias preparadas especialmente  para harmonizar com os novos sabores de Moscow Mule e outros drinques da casa.

      As novidades já estão disponíveis na carta de drinques. Outro grande diferencial do bar é aceitar pets. O Brexó Bar & Cozinha está na Rua Sampainho, 305, no bairro do Cambuí. Mais informações: 19 3291-3204 ou Whatsapp: 19 98128-7464.



      Brexó Bar e Cozinha

      Inaugurado em 2016, o espaço com arquitetura divertida é marcado pelo quesito criatividade e inovação. O menu conta com inúmeras e deliciosas opções, de comida de boteco a pedidas saudáveis do almoço ao jantar. A cozinha é contemporânea com sabor, sem esquecer as coisas boas e simples de um bom boteco com toques modernos. A mixologia dos drinques é outro grande diferencial da casa, eleita pelo guia da Veja Comer & Beber Campinas como a "Melhor Carta de Drinques" da cidade.  O espaço democrático atende todos os gostos, gêneros e bolsos, preza a acessibilidade e o bar ainda aceita pets. A música ambiente traz de clássicos do botequim a batida eletrônica.



      Serviço

      Brexó Bar & Cozinha

      Endereço: Rua Sampainho, 305. Bairro: Cambuí.

      Contato: 19 3291-3204. Whatsapp: 19 98128-7464.

      Horário de Funcionamento: almoço de terça a sexta das 11h30 às 15h30. E a noite das 17h ás 24h de terça e quarta. De quinta a sexta das 17h à 1h. Sábado e domingo a partir das 15h.

      Reservas: Aceita reservas.

      Instagram: @brexobarcampinas


      Foto:   Matheus Campos.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •