• Gastronomia

      10/12/2019 | Outback Steakhouse especialista em carnes

      Outback Steakhouse prova que é especialista em carnes e convida Bruno De Luca para batalha na cozinha


      No quarto episódio da minissérie OutBackstage, marca fala sobre origem dos cortes de carne, temperos, pontos de cozimento e segredos de preparo


      O sobrenome do Outback diz tudo: Steakhouse. O conceito de steakhouse, famoso nos Estados Unidos, é tradicional por oferecer cortes altos de carnes nobres servidos no ponto de cozimento escolhido pelo cliente e com um acompanhamento. E no Outback do Brasil não é diferente: os restaurantes da marca são especializados em oferecer grandes – e deliciosas – experiências nesse assunto.
       

      Por isso, no quarto episódio da série OutBackstage, o Outback vai mostrar que é um Steak Expert. Neste filme, o explorador Bruno De Luca conhece os especialistas em carne e enfrenta o experiente gerente de cozinha Maguila para ver quem se sai melhor diante da grelha. E claro, nessa brincadeira, Bruno vai descobrir e mostrar todos os segredos e diferenciais de como estas proteínas são preparadas diariamente.
       

      "Utilizamos carnes provenientes de raças britânicas com genética que propicia uma maior marmorização dos steaks, ou seja, uma distribuição ideal entre gordura e carne para entregar suculência e muito sabor", comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. "Temos profundo conhecimento em carnes e oferecemos uma experiência bastante diferenciada aos nossos clientes com a altíssima qualidade dos nossos cortes, e claro, com os segredos do nosso preparo", finaliza.
       

      O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ukK_2ma8V5k&feature=youtu.be.

      A campanha é uma criação das agência Santa Clara e Ionz. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

      Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.


      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


      Serviço

      Outback Iguatemi Campinas
      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
      Informações: (19) 3251-8350

      Outback Parque D. Pedro
      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra
      Informações: (19) 3756-9877

      Outback Galleria Shopping
      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis
      Informações: (19) 3207-1509

      Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

      Endereço: Av. Limeira, 722 - Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) - Piracicaba – SP                                  

      Informações: (19) 3423-1297 / 3413-0245

       

      #OutBackstage #Outback #Steakhouse #carne #Brasil #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •