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Páscoa da Dengo
Chocolateria traz produtos deliciosos numa atmosfera de originalidade com ovos da fauna brasileira
Para comemorar a páscoa, a Dengo Chocolates, marca brasileira que trabalha com pequenos e médios produtores de cacau do sul da Bahia e eleita pelo segundo ano consecutivo como o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2019, preparou uma linha especial com diferentes produtos inspirados na fauna brasileira.
As opções de produtos misturam clássicos e não clássicos de páscoa, com códigos visuais bem distintos do mercado, mas que carregam o melhor chocolate em sua composição, com o melhor do Brasil em suas misturas. São produtos cheios de personalidades, com mais cacau e menos açúcar.
Ao todo, são 9 opções com diferentes sabores. O herói da linha, é o clássico Quebra-quebra, na versão em ovo de páscoa, que tem como destaque a embalagem em tecido reutilizável, nos sabores de banana (36%), biju (44%) e cupuaçu (65%), ambos por R$98. Outra escolha é o Dengo 2D, já sucesso em 2019, é um ovo plano que vem em dois sabores: macadâmia com abacaxi e ganache com melaço de mel de cacau, por R$88.
A criançada vai se divertir com os Ovinhos recheados ao leite (R$28), perfeitos para brincarem de caça ovos no domingo de páscoa. A embalagem é um destaque a parte nas cores rosa e verde. Outra opção para as crianças, é o Dengo colorir (R$68), ótimo para estimular a criatividade, já que vem em uma caixa que aparenta uma maleta de pintor, contendo o ovo recheado de ganache e mais quatro ovinhos coloridos (que ao esquentar no micro-ondas viram tintas) e um pincel para criação da obra de arte.
Para presentear, o Dengo clássico com trufas (R$48) com chocolates 36%, 65% e 70%. Outra escolha é a Caixa trufas variadas (R$58) com 14 opções, sendo 7 ao leite e 7 amargas, numa embalagem chique vermelho com dourado.
Para finalizar, três escolhas de ovos que são novidades, Dengo puro 58% (R$68), Cacauzão (R$248) e Ovo Dengo casca recheada, que é uma superaposta para essa páscoa, disponíveis em três sabores. O recheado de gianduia (R$118), tamarindo com baunilha (R$110) e especiarias que traz um sabor de pão de mel (R$108).
Dengo
Lançada em 2017 para ser um negócio de impacto social, a Dengo é uma marca brasileira de café e chocolate (eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2019, e com misturas irresistíveis de ingredientes brasileiros em seus chocolates explorando toda a versatilidade do cacau com receitas da chocolateira Luciana Lobo), que prioriza a relação com o pequeno e médio produtor - são mais de 136 hoje - cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final, mantendo assim o ciclo constante e sustentável.
Idealizada por Estevan Sartoreli, que trabalhou no marketing da Natura durante 12 anos, e com Guilherme Leal, fundador da multinacional de cosmético, como investidor, a Dengo tem o compromisso de capacitar o produtor e pagar o melhor preço do mercado, contribuindo para a transformação da vida de cada um, e mostrando que eles podem sim viver das suas terras. “É possível fazer diferente e criar modelos sustentáveis, que compartilham valor em sua cadeia”, afirma Sartoreli, acrescentando que o produtor recebe mais pelo produto de qualidade que entrega.
Atualmente são 18 lojas próprias, localizadas nos principais shoppings das cidades de São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.
Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 - Piso 1, Campinas
Galleria Shopping – Av. Bailarina Selma Parada, 505 - 2º Piso, Campinas
Mais informações: www.dengo.com
Facebook.com/dengochocolates
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E-commerce: www.dengo.com.br