• COBERTURAS


      13/06/2022 | Outback Campinas Shopping
      Local: Campinas Shopping
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      Outback Steakhouse  inaugura novo restaurante no Campinas Shopping

      A espera acabou e chegou a hora de os clientes do Campinas Shopping aproveitarem o #MomentoOutback. O novo restaurante da rede de restaurantes de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin' Onion, inaugurado no dia 13 de junho, segunda-feira, no piso térreo.

      Com a abertura da unidade, que gerou 70 empregos diretosCampinas é a primeira cidade do interior do país a possuir quatro restaurantes da marca, que também está presente nos shoppings Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro e Galleria.

      A loja de 464 metros quadrados de área e capacidade para 166 lugares no Campinas Shopping, um dos principais centros de compras da cidade, abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

      “Há anos recebíamos pedidos de clientes para abrirmos mais uma unidade na cidade e a localização do Campinas Shopping é perfeita dentro dessa estratégia, pois conseguiremos atender mais de perto os moradores de uma região em constante crescimento, além de facilitarmos o acesso de visitantes de outros municípios, como Indaiatuba, Salto e Itu, além dos usuários do Aeroporto Internacional de Viracopos. Estamos extremamente orgulhosos e felizes em expandir nossa atuação dentro de uma praça tão querida por nós”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.

      “Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o consumidor de Campinas sempre teve conosco, oferecendo os pratos deliciosos e os momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos”, afirma Davi Lopes Mesquita, sócio proprietário do novo restaurante.

      FOTOS => https://www.facebook.com/media/set/?vanity=vipvirtualeventos&set=a.5160590337311077 


      Serviço

      Outback Steakhouse Campinas Shopping

      Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, Campinas, SP – piso térreo

      Inauguração: segunda-feira (13 de junho), às 11h30

      Telefone: (19) 3500-0976

      http://www.outback.com.br / http://www.campinasshopping.com.br

       

      #MomentoOutback #outback #campinas #gastronomia #vip #vipvirtual




  • Voltar
  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •