• COBERTURAS


      15/11/2023 | Parada de Natal e Papai Noel
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Iguatemi Campinas realizou a tradicional Parada de Natal

      Evento com carros alegóricos, coral e mais de 100 personagens marca a inauguração de uma das épocas mais mágicas do ano e a chegada do Papai Noel.

      Shopping Iguatemi Campinas entra no clima Natalino com a sua tradicional e grandiosa Parada de Natal, que aconteceu nesta quarta-feira, 15, com a chegada do Papai Noel.

      Pensando em encantar seus clientes, a rede Iguatemi S.A traz interatividade e cenários instagramáveis na decoração do Iguatemi Campinas que, este ano, tem ursos como tema central e conta com itens como Trono do Papai Noel, com direito a Trono Pet, além de piscina de bolinhas, jogo da velha, escorregadores e gira-gira, garantindo muita diversão em clima natalino para quem passar pelo empreendimento.

      Para as crianças que quiserem registrar os seus pedidos, o Iguatemi Campinas traz ainda a já tradicional oficina de cartinhas, que estará no 1º piso, ao lado da Livraria da Vila.

      "O Natal é, sem dúvidas, uma das épocas mais esperadas por todos. É um período de muita magia e emoção, em que as pessoas aproveitam para celebrar e confraternizar com amigos e entes queridos e o Iguatemi Campinas já faz parte dessa tradição. Sabemos o quanto nossos clientes aguardam pela nossa decoração e, principalmente, pela Parada de Natal, por isso cada detalhe é feito com um grande carinho, para que seja um momento marcante e especial", afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

       

      Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

       

      Fotos:

      https://www.facebook.com/media/set/?vanity=vipvirtualeventos&set=a.6802983816405046

       

      #iguatemicampinas #papainoel #paradadenatal #VIP #vipvirtual 

       




  • Voltar
  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •