NOTICIAS
McCain é patrocinadora do Burger em Casa
Idealizada pela Burger Fest, iniciativa visa apoiar o segmento de restaurantes durante a pandemia
A McCain, líder global no segmento de batata pré-frita congelada, irá apoiar o Burger em Casa, mais um projeto que visa ajudar os restaurantes a sobreviverem a este momento delicado. A iniciativa é idealizada pela Burger Fest, para apoiar o segmento de restaurantes diante do cenário provocado pela COVID-19. A ação, que reúne uma série de inéditas e efetivas ações digitais de apoio ao delivery e reforça a necessária mensagem de isolamento social, acontecerá no dia 28 de maio, também conhecido como o Dia Mundial do Hambúrguer.
O Burger em Casa é uma plataforma de apoio nacional. Até o momento, entre as unidades participantes estão hamburguerias, bares e restaurantes de nove estados e 34 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Todas oferecerão combos de hambúrguer, batata frita e bebida, desenvolvidos especialmente para a data com um preço especial. As entregas acontecerão por meio de delivery das hamburguerias participantes.
A McCain é patrocinadora da iniciativa com a McCain SureCrisp, linha de batatas desenvolvida especialmente para o delivery. O produto, que mantém a crocância por até 30 minutos após a fritura, promete solucionar o desafio dos restaurantes de entregar as fritas ainda crocantes até a casa do consumidor.
“Juntos somos mais fortes, por isso estamos felizes em participar do Burger em Casa. A partir dessa iniciativa, promovemos o incentivo aos pequenos e médios negócios através do delivery durante esse período tão delicado” comenta Victoria Gabrielli, diretora de marketing da McCain.
Sobre a McCain
A McCain é líder mundial no processamento e venda de batata pré-frita congelada, criando milhares de empregos e alimentando famílias ao redor do mundo. É uma empresa familiar, fundada em 1914 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Iniciou suas atividades no Brasil em 1992, com importação de produtos. Conta com 51 fábricas de alimentos congelados no mundo, mais de 20 mil colaboradores e um faturamento mundial de 7 bilhões de dólares. Seu portfólio conta com batatas e petiscos em versões variadas de formatos e texturas, como Smiles, Canoa, Tradicional, Ao Forno e Onion Rings.