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      29/05/2020 | Expedia Group na recuperação de parceiros

      Expedia Group garante US$ 275 milhões para ajudar na recuperação de parceiros

      Programa global vai apoiar parceiros de hospedagem, destinos e a indústria de viagens; Brasil também entra na pauta das medidas.

      O Expedia Group, uma das maiores agências de viagens online do mundo, destinará US$ 275 milhões para ajudar seus parceiros a se recuperar do impacto da COVID-19 e incentivar a recuperação da indústria de viagens em todo o mundo. O programa proposto pela OTA inclui uma série de iniciativas globais de restauração do setor e busca principalmente apoiar parceiros independentes e pequenas redes hoteleiras para reconstruir seus negócios, atrair hóspedes valiosos e otimizar fluxos de receita.

      Uma pesquisa realizada pelo Expedia Group¹ em abril de 2020¹ com seus parceiros de hospedagem mostrou que eles querem apoio das OTAs em quatro áreas prioritárias à medida que se recuperam da pandemia: dados de demanda por viagens, em especial domésticas e de lazer; investimentos em marketing e em geração de demanda por viagens e destinos; maior visibilidade nas plataformas do Expedia Group; e alívio financeiro. Com base nas demandas observadas, foram desenhadas as iniciativas que visam atender esses profissionais.

      "Não há um plano padronizado que possa servir para todos. Restaurar  a indústria de viagens exigirá um nível sem precedentes de parceria entre os setores público e privado. Este programa de recuperação é o primeiro passo em nossa longa jornada para reconstruir um ecossistema de viagens global mais resiliente, inclusivo e sustentável", destaca Cyril Ranque, presidente do Travel Partners Group do Expedia Group.


      Apoio aos parceiros de hospedagem:

          O Expedia Group está comprometendo US$ 250 milhões em créditos para marketing e alívio financeiro. Para cada parceiro de hospedagem que participar do programa, a empresa reinvestirá 25% das compensações obtidas com esse parceiro em 2019 para uso junto ao Grupo. A empresa também está reduzindo sua compensação em todas as novas reservas feitas dentro do período de três meses do programa, independentemente das datas de hospedagem. Por fim, o Expedia Group está estendendo as condições de pagamento das reservas feitas pelo Hotel Collect para 90 dias, para fornecer alívio financeiro adicional.

          Para entender melhor quando a demanda voltará a um mercado, o Expedia Group está fornecendo dados proprietários para acompanhar as tendências através de uma nova ferramenta de análise de dados chamada Market Insights. O painel dinâmico aponta tendências sobre tráfego dos sites, datas de hospedagem e mercados de fonte de demanda. A ferramenta já funciona e é gratuita para todos os hoteleiros que utilizam a Central de Parceiros do grupo.

          Para apoiar redes hoteleiras e proprietários, o Expedia Group lançou uma versão simplificada de sua solução de “distribuição otimizada”, que permite gerenciar de forma mais eficaz a distribuição de tarifas de atacado entre provedores de viagens externos. A solução foi projetada para aumentar a receita dos parceiros posicionando favoravelmente o seu inventário em uma rede que inclui companhias aéreas, programas de fidelidade, instituições financeiras, agências de viagens e outros.


      Atração de viajantes para os destinos:

          Para reacender a demanda através da conscientização do mercado, o Expedia Group Media Solutions, organização global de publicidade do Expedia Group, está abrindo um fundo de US$ 25 milhões para promover destinos. Esse plano de recuperação se concentra em campanhas coperativas dirigidas pelos destinos, que se aproximam dos parceiros com audiências similares, para administrar seu gasto publicitário da melhor maneira e maximizar suas conversões.

          Para manter as viagens na mente das pessoas, o Expedia Group deu início a uma série de campanhas com novas experiências virtuais. Por exemplo, uma iniciativa da Media Solutions chamada Where Next (Para onde, agora?) que ajuda os viajantes a descobrir novos destinos. Já em andamento e indo até meados de junho, a campanha, que pode ser acessada em qualquer dispositivo, teve um início promissor, atraindo 30 mil visitantes nas primeiras semanas. Outras iniciativas lançadas incluem videoconferência com o Gnomo Itinerante da Travelocity, cerimônias de casamento virtuais com o Capitain Obvious, e novas experiências de viagem virtuais nacom, como caminhadas através de Yellowstone e performances da Filarmônica de Berlim.

      "Nos países latino-americanos, alguns dos esforços que compõem este programa de recuperação serão executados no período mais adequado para cada mercado, dependendo do relaxamento das restrições de viagens. Estamos monitorando a situação de perto, com a ajuda de nossas equipes de gestão de contas em cada país”, diz Freddy Dominguez, vice-presidente de mercado para a América Latina do Travel Partners Group do Expedia Group.


      Uma indústria de viagens bem preparada:

          Para ajudar os profissionais que foram afastados ou perderam os empregos durante este período difícil, o Expedia Group criou um programa gratuito de treinamento e educação chamado Expedia Group Academy. O programa oferece desenvolvimento de habilidades por meio de aprendizagem online e conteúdo ao vivo proporcionado por especialistas do Expedia Group e de outros líderes do setor de viagens. Os principais temas dos conteúdos são diversidade e inclusão, habilidades de vendas e liderança. Os participantes poderão receber oportunidades de recrutamento após a conclusão dos cursos. Os interessados podem se conectar com outros participantes no grupo do LinkedIn Expedia Group Academy antes do início oficial do programa, no final de junho.

          Para garantir que os viajantes possam reservar suas viagens com confiança, o Expedia Group criou um novo recurso para que os parceiros de hospedagem possam destacar as medidas de saúde e higiene em suas propriedades. Estas podem incluir check-in e check-out sem contato direto, alcool em gel em todos os quartos, medidas de limpeza aprimoradas e planos de distanciamento social. Além disso, para promover a saúde e a higiene dos proprietários e hóspedes, a marca de aluguel de residências do Expedia Group, Vrbo, introduziu uma lista de verificação de limpeza a ser adicionada às descrições de propriedades nos sites do Expedia Group.

          Para atender às necessidades de clientes cautelosos e garantir flexibilidade de reserva, quase 70% dos planos de hospedagem nos sites do Expedia Group agora são reembolsáveis. Além disso, o Expedia Group está introduzindo um novo filtro para pesquisar apenas voos com tarifas reembolsáveis nas plataformas do grupo, permitindo reagendamentos ou mudanças de itinerário conforme necessário. 


      Ajuda a profissionais da saúde

      Para demonstrar o apreço que sente pelos profissionais de saúde que desempenham um papel fundamental na luta contra a COVID-19, as marcas Hoteis.com e Expedia estão se unindo a parceiros hoteleiros para fornecer quartos com taxas de hospedagem reduzidas para que essas pessoas possam se isolar, descansar e se recuperar.

      O programa Heróis da Saúde oferece planos especiais de tarifas, através de parceiros hoteleiros participantes, exclusivamente para profissionais de saúde. O Expedia Group não receberá compensação alguma por essas reservas.


      Por enquanto, hotéis de São Paulo e Fortaleza participam da iniciativa. Veja abaixo a lista:
      Hotel                          Cidade
      Travel Inn Ibirapuera     São Paulo
      Travel Inn Conde Luciano
      Travel Inn Park Avenue
      Novo Pinheiros Cobogó – Residencial com serviço
      Radisson Hotel Oscar Freire
      Comfort Suítes Oscar Freire
      Comfort Hotel Nova Paulista
      Go Inn São Paulo Jaguaré
      Quality São Paulo-Jardins
      Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso
      La Residence Itaim by Manager
      EZ Aclimação Hotel
      Holiday Inn Parque Anhembi
      Selina Madalena
      Dan Inn Higienópolis 
      Ara Mar Praia Hotel     Fortaleza
      Hotel Meridional
      Hotel Adaba Blue Ocean
      Comfort Hotel Fortaleza

      As tarifas especiais para profissionais da saúde estarão disponíveis para check-in realizados até 30 de junho de 2020. Um comprovante de emprego válido, identificação com foto e confirmação de reserva serão exigidos no check-in como parte da verificação. Os parceiros hoteleiros participantes também prepararão medidas especiais para não apenas impor um distanciamento social seguro, mas também garantir o contato minimizado desses profissionais com outros hóspedes do hotel.

      Para reservar um quarto sob as condições especiais para os profissionais da saúde, basta entrar em Expedia.com.br ou Hotéis.com, procurar um dos hotéis participantes e selecionar a tarifa especial para a categoria.


      Suporte a medidas na Europa

      O Expedia Group apoia as orientações da Comissão Europeia de Comunicações sobre "Turismo e Transporte em 2020 e além", e as orientações gerais da União Europeia sobre a COVID-19. O grupo e suas marcas estão trabalhando proativamente com organizações internacionais, governos locais e indústria de viagens para garantir que hotéis, seus proprietários e gerentes, assim como os viajantes, estejam recebendo informações alinhadas e claras sobre saúde e higiene. O Expedia Group está envolvido no tema em suas relações com a Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (OMT), Comissão Europeia, Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), bem como com a EU Travel Tech (antiga Associação Europeia de Tecnologia e Serviços de Viagem – ETTSA) e a Associação Europeia de Casas para Férias (EHHA).

      Para saber mais sobre os créditos de marketing e alívio financeiro, os parceiros de hospedagem podem contactar os gerentes de suas contas no Expedia Group. Já os recursos adicionais para se preparar para a retomada podem ser encontrados neste link.

      ¹ De acordo com levantamento feito pelo Expedia Group com 10.551 parceiros de hospedagem, incluindo feedbacks recebidos diretamente



      Sobre o Expedia Group

      Expedia Group ajuda a eliminar barreiras quando viajamos, tornando tudo mais fácil, agradável, disponível e acessível. Estamos aqui para trazer o mundo ao alcance de nossos clientes e parceiros globais. Disponibilizamos nossa plataforma e nossos recursos tecnológicos por meio de um amplo portfólio de empresas e marcas para garantir o movimento de pessoas e garantir experiências de viagens tanto local quanto globalmente. A nossa família de marcas de viagens inclui: Brand Expedia®, Hotels.com®, Expedia® Partner Solutions, Vrbo®, Egencia®, trivago®, HomeAway®, Orbitz®, Travelocity®, Hotwire®, Wotif®, ebookers®, CheapTickets®, Expedia Group™ Media Solutions, Expedia Local Expert®, CarRentals.com™, Expedia® CruiseShipCenters®, Classic Vacations®, Traveldoo®, VacationRentals.com e SilverRail™.



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