NOTICIAS
Parque D. Pedro Shopping celebra o mês das crianças com Snoopy e sua turma
As tirinhas do Clássico personagem da Peanuts completam 70 anos
A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma chegaram ao Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, toda família poderá se divertir e relembrar as histórias do personagem, com ações presenciais e digitais, apresentando esse clássico infantil aos pequeninos.
Para comemorar o marco, foi montada uma exposição na Entrada das Águas, disponível até o dia 12/10. Nela, os visitantes poderão tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida. Já no ambiente digital, ao acessar as redes sociais e site do shopping, os internautas poderão fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir. As crianças também poderão interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirar selfies e fotos ainda mais fofas. O shopping ainda trará informações e dicas úteis de como cuidar de um bichinho de estimação.
O superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, ressalta que o Snoopy marcou a vida de diversas pessoas ao longo destes 70 anos, difundindo por meio de suas obras valores como amizade, companheirismo e família. “A ação traz um convite a todas as gerações para celebrarem o mês das crianças com um personagem tão importante para a infância de muitos. Reforça também o compromisso do shopping de oferecer experiências de lazer e entretenimento para toda a família, tanto presencialmente como também no ambiente digital”, comenta o superintendente.
Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas "Peanuts" chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.
Vitrine de produtos online
Intensificando suas ações no e-commerce, o Parque D. Pedro Shopping inaugurou em seu site, dentro da aba “Compre Online”, uma vitrine de produtos digital. A página, disponível até o dia 12/10, dia das crianças, traz centenas de opções de presentes do maior mix de lojas de toda a região para celebrar a data.
Serviço – Snoopy e sua turma no Parque D. Pedro Shopping
Local: Entrada das Águas, próximo a figueira;
Data: de 01/10 a 12/10
Horários: 13h às 21h de segunda a sábado;
12h às 20h aos domingos.
Mais Informações sobre o Snoopy
Charles M. Schulz apresentou ao mundo os personagens de Peanuts em 1950, quando a história em quadrinhos de Peanuts estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da gangue Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. A nova série Snoopy in Space foi lançada na Apple TV + em 1 de novembro de 2019. Peanuts animados especiais e séries ao ar nas principais redes e serviços de streaming, incluindo ABC, CartoonNetwork.com e Boomerang nos EUA, Family Channel no Canadá e WildBrain Spark rede no YouTube. Os fãs também desfrutam de Peanuts em milhares de produtos de consumo em todo o mundo, atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídia social e uma história em quadrinhos diária disponível em todos os formatos, do tradicional ao digital.
Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial plurianual projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes. Os personagens Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% da família de Charles M. Schulz.Os personagens Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são 41% de propriedade da Wilbrain Ltd. (TSX: WILD), 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.