NOTICIAS
Azul oferecerá serviço médico para COVID-19 sem custo para Clientes que viajarem ao exterior
Empresa se torna a primeira aérea brasileira a oferecer suporte a quem viajar para o exterior e receber diagnóstico positivo de Covid-19 fora do seu país
Na Azul a prioridade número um sempre será a segurança e saúde de seus Clientes, por isso a empresa está oferecendo um novo serviço para quem precisa ou quer viajar para o exterior. Em parceria com a Assist Card, será a primeira companhia aérea do país a oferecer, sem custo, um serviço médico para aqueles que receberem um diagnóstico positivo da Covid-19 em seu destino.
Válido para Clientes que comprarem novas passagens entre 11 de novembro e 31 de janeiro de 2021 e voarem no mesmo período, o serviço atenderá aqueles que tiverem a Europa e os Estados Unidos como destino e também se aplica de Clientes saindo dos Estados Unidos e Europa chegando no Brasil. O serviço terá validade por 31 dias e dura apenas enquanto o Cliente estiver fora de seu país de residência, podendo ser utilizado em viagens iniciadas até o último dia do mês de janeiro. Para usufruir do serviço, as passagens também devem ser compradas dentro do período destacado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem.
A cobertura do serviço oferecido pela Azul contempla serviço médico de até US$ 150 mil em caso de um eventual diagnóstico positivo de Covid no destino.
“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança para garantir a tranquilidade de nossos Clientes e Tripulantes. Esse serviço inovador e exclusivo da Azul no país é uma garantia adicional aos nossos Clientes que viajam para os Estados Unidos e Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.
https://www.voeazul.com.br/nova-forma-de-viajar
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. A Azul foi eleita em 2019 como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri