NOTICIAS
Parque D. Pedro Shopping terá prêmios diários, Papai Noel digital e muitas atrações
O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping tem seu lançamento dia 14 deste mês
Papai Noel vai mandar áudios por Whatsapp, gravar vídeos e interagir através de ‘Realidade Aumentada’
A melhor época do ano chegou e o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inaugurrou no dia 07, sua decoração de Natal com o tema “Brincadeiras no Vilarejo”. As festividades deste ano prometem ainda mais interatividade digital com os diversos elementos instagramáveis distribuídos pela decoração, além do “Bom Velhinho” que 'se vestirá' de tecnologia durante esta edição e aparecerá de forma virtual, em realidade aumentada e também pelo whatsapp.
A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.
O público também poderá receber mensagens do “Bom Velhinho” via Whatsapp, por meio de um número especial. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.
"Temos um pilar de inovação muito forte e o Natal, período de grande relevância para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital", comenta o Superintendente do Parque D Pedro Shopping, Rodrigo Galo.
O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping
A tradicional campanha promocional de vendas terá início no dia 14 de novembro e irá até o dia 02 de janeiro. Para este ano o shopping sorteará um iPhone 11 - último modelo da Apple no Brasil, que apresenta grandes melhorias em desempenho e câmera – por dia. Serão 50 iPhones 11 no total. O primeiro sorteio acontece no dia 21 deste mês e o último no dia 09 de janeiro.
As premiações não param por aí. O último dia de sorteio trará o grande prêmio desta edição: uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style, modelo mais recente da montadora alemã, que ficará em exposição na Entrada de Águas. O carro, além da excelente performance e design já conhecidos da marca, traz a tecnologia como grande aliada contando com inovações como: assistente de bordo digital, novo painel multimídia com duas telas de alta definição de 10,25”, assistente de frenagem ativo e muito mais.
Como participar: de 14 de novembro até 02 de janeiro, com R$ 350,00 em compras feitas no Parque D. Pedro Shopping, nas lojas participantes, o cliente poderá trocar seus cupons/notas fiscais por um número da sorte. Os sorteios seguirão os resultados da Loteria Federal, sempre aos sábados. E atenção: de 14/11 a 13/12, as compras feitas nas lojas participantes valerão cupom em dobro.
Pensando na conveniência e praticidade dos clientes, a troca de cupons/notas fiscais neste ano será totalmente digital, podendo ser realizada sem filas, de onde o cliente estiver, inclusive pelo celular. Para isso, basta se cadastrar diretamente no site do Parque D. Pedro Shopping, no endereço: www.parquedpedro.com.br/promocoes
Decoração
Com inauguração realizada no sábado, 07 de novembro, “Brincadeiras do Vilarejo” é o tema da decoração de natal do Parque D. Pedro Shopping deste ano. A ornamentação seguirá uma linha mais contemplativa, com traços tradicionais e rica em detalhes - um dos destaques da edição será a cascata de led, próxima ao elevador na Entrada das Águas.
A decoração também proporcionará ótimas oportunidades para fotos, oferecendo elementos instagramáveis em seus diversos ambientes montados na Praça de Eventos, Alameda, Passarela, Praça de Alimentação, Elevador Panorâmico e todas as entradas do shopping.
Carrinhos De Golfe.
20 carrinhos de Golfe - sendo dois deles carrinhos acessíveis, para pessoas com problemas de mobilidade -, estarão à disposição para ajudar os clientes no transporte do estacionamento para as portarias do Shopping e também até seus carros após a visita. Esse serviço estará disponível a partir do dia 23 de novembro até 31 de dezembro, nos pontos sinalizados nas entradas do shopping, trazendo ainda mais conforto e comodidade para os consumidores.
Segurança para Clientes, lojistas, colaboradores e terceiros, nas compras de Natal
Para garantir uma operação zelosa, segura e adequada ao momento atual, com atenção especial ao fluxo de pessoas, limitando a capacidade em 60%, conforme decreto municipal, promovendo o distanciamento seguro, além da aferição de temperatura e uso de máscaras, conforme determinação da Prefeitura Municipal, para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores. Todos que forem acessar o shopping durante as compras de Natal deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara. Uma equipe exclusiva estará fiscalizando os protocolos de higiene e impedir o acesso de pessoas que não estejam cumprindo o decreto municipal.
Também seus lojistas seguem as mesmas recomendações e procedimentos para a operação no interior de suas lojas, como: distância mínima de caixas, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel para uso dos clientes.
Horários de funcionamento durante o mês de novembro
Segunda a Sábado
Todas as operações: das 10h às 22h;
Praça de Alimentação: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h as sextas e sábados);
Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).
Domingos e Feriados
Todas as operações: das 12h às 20h;
Praça de Alimentação: das 11h às 22h;
Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.