NOTICIAS
Roupa do Réveillon deve se adaptar ao local e estilo da festa
Depois de arrasar no look do Natal, agora é hora de fazer bonito no Réveillon. Afinal, toda mulher quer começar o novo ano com pé direito e nota 10 no visual.
O ponto de partida para a escolha do figurino, segundo a estilista Roberta Nahas, da Spezzato, é adequar-se ao local e estilo da comemoração. “A praia pede um look mais despojado e casual, enquanto festas mais formais pedem trajes mais
elegantes”, resume.
E acrescenta: “o look escolhido deve sempre valorizar o tipo físico de cada pessoa e a cor também deve favorecer o tom de pele e cabelo da mulher”.
Segundo Roberta, vestidos em algodão com detalhe em guipir são sempre chiques e despojados. As regatas paetadas, bem como as blusas em malha gelada, são chiques sem ser over e caem bem com qualquer parte de baixo (saias , calças , shorts...).
Para quem escolhe a praia como destino, as camisetas estampadas, com motivos tropicais, são um “must have“ da coleção
Alto Verão da Spezzato e ficam lindas com os shorts em sarja colorida ou em alfaiataria. Os vestidos longos em malha estampada são perfeitos quando usados com uma rasteira.
A estilista também dá algumas dicas do que não fazer, seja qual for o estilo ou local da comemoração: evitar roupas justas e muito curtas, assim como decotes exagerados e transparência em excesso.
“O mais importante é se sentir feliz e bonita e entrar em 2011 com o melhor astral”, finaliza.