NOTICIAS
Outback e Abbraccio promovem semana com promoções exclusivas
Ação especial acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, com descontos em diversos itens do menu no restaurante e no delivery de ambas as redes
No mês de novembro comemora-se uma das datas mais importantes para o varejo nacional e internacional, a tão esperada Black Friday. O termo originou-se há décadas, ainda no século XIX, mas não se referia exatamente ao evento que conhecemos hoje. A Black Friday nos moldes atuais, marcada como um grande dia de vendas, começou a se popularizar apenas na década de 90, com o surgimento da internet e do e-commerce.
No território brasileiro, a Black Friday ocorre desde 2010, sendo maior a cada ano. Em 2020, o evento acontecerá no dia 27 de novembro e garante grandes descontos em diversos setores. Uma das áreas mais aquecidas é a gastronômica, que promete boas ofertas. Pensando em proporcionar ótimas oportunidades aos consumidores, as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Restaurante, do Grupo Bloomin’ Brands, irão lançar promoções exclusivas para a data.
O Outback apresenta a sua Bold Friday no dia 23 de novembro e as promoções vão até o dia 27 de novembro. Para os que preferem curtir um #MomentoOutback sem sair de casa, as famosas Super Wings (sobreasas de frango empanadas) estarão disponíveis no combo com mais 1L de Chopp ou 1L de Iced Tea por R$ 68,50 através do delivery. Já nos restaurantes, a marca oferece a promoção “Compre uma Super Wings e ganhe 2 Chopps Brahma de 340ml ou 2 refis de Iced Tea ou refrigerante” por R$ 68,50.
Além disso, na sexta-feira, dia 27, o Outback ainda irá presentear seus consumidores com R$ 25 na compra de um Gift Card exclusivo da promoção, no valor de R$ 75. Basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, realizar a compra e o pagamento, e automaticamente o crédito adicional vai para o saldo do cartão. O crédito é válido apenas para o Gift Card no valor de R$ 75 e no dia 27 de novembro.
Abbraccio
Durante o mesmo período, o Abbraccio lança a sua Best Friday, com a promoção “Compre um Carbonara di Roma por R$ 54,90 e ganhe uma porção de Arancini (6 bolinhos de risotto com linguiça, acompanhados do molho marinara da casa)”, válida de 23 a 27 de novembro, tanto nos restaurantes, quanto no delivery. Além de serem clássicos da gastronomia italiana, ambos os itens da promoção estão entre os favoritos do menu da rede de restaurantes. Os pedidos de delivery devem ser feitos exclusivamente pelo aplicativo iFood.
Na região, há várias unidades do Outback Steakhouse: em Campinas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, em Piracicaba no Shopping Piracicaba, em Jundiaí no JundiaíShopping e em Itupeva no Outlet Premium São Paulo, além de uma unidade do Abbraccio, localizada no primeiro piso do shopping Iguatemi Campinas.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 106 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.