NOTICIAS
Azul inaugura loja conceito em Congonhas
Primeira flagship da companhia no país conta com um painel de LED construído em parceria com a Samsung e reforça DNA de inovação da empresa
A Azul, eleita a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo ranking 2020 do Tripadvisor, inaugurou sua primeira flagship em um dos mais movimentados aeroportos do país, Congonhas, em São Paulo.
A loja conceito é totalmente tecnológica e tem um grande painel de LED, que foi construído em parceria com a Samsung. Os Clientes da companhia têm contato com uma primeira experiência de viagem, acompanhando imagens de destinos turísticos operados pela empresa que se revezam nas imagens.
Ao lado do balcão de check-in da Azul, o espaço será utilizado para atendimento ao Cliente e servirá como modelo constante de inovações da companhia. "Seguindo nosso DNA de Inovação buscamos oferecer constantemente uma experiência diferenciada e inovadora para nossos Clientes e esse espaço contribuirá para isso. É mais um local com a cara da Azul no trato com seu Cliente final", afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. Em 2019, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, no mesmo ano, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri