• NOTICIAS

      26/08/2021 | Outback traz supercombo

      Outback traz supercombo de 2 Jr Ribs + 2 acompanhamentos por preço especial

      Marca de temática australiana oferece clássico do menu de R$ 99,90 por R$ 84,90 só até 1º de setembro exclusivamente nos restaurantes

      A Ribs do Outback arrasta uma legião de fãs. E é pensando nesses apaixonados pela costela de porco grelhada tradicional do restaurante que o Outback Steakhouse lança hoje um combo grandão pra duas pessoas por um preço bem especial: a marca de temática australiana vai oferecer DUAS Junior Ribs (meia costela de porco grelhada coberta com molho barbecue ou billabong) + DOIS acompanhamentos à escolha do cliente por R$ 84,90. A famosa Junior Ribs For Two sai normalmente por R$ 99,90, mas até 1º de setembro, ela pode ser aproveitada com o desconto especial. Para aproveitar, basta printar o post da promoção nas redes sociais do Outback e apresentar em qualquer restaurante da marca no Brasil. A promoção não é válida para delivery ou retirada, vale apenas para consumo no restaurante enquanto durarem os estoques.

      O Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.



      Sobre o Outback   

      O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •