• NOTICIAS

      07/12/2021 | Outback recebe prêmio NPS Awards

      Outback recebe prêmio NPS Awards de Satisfação do Cliente na categoria Alimentação

      Pesquisa realizada pela Exame e SoluCX ouviu cerca de 45 mil pessoas entre os meses de junho e julho


      O Outback Steakhouse recebeu o prêmio NPS Awards na categoria Alimentação. A pesquisa, parceria entre a Exame e a SoluCX, ouviu cerca de 45 mil pessoas entre junho e julho de 2021, com o objetivo de mensurar a percepção de mercado das marcas em comparação aos seus principais concorrentes. O estudo tem um nível de confiança de 95% e é focado em Satisfação do Cliente. Além de Alimentação, foram avaliadas Telecom, Drogarias, Moda, entre outras.

      “Para nós, receber o NPS Awards representa o reconhecimento de um dos pilares mais importantes de nosso negócio, que é o relacionamento com o cliente”, avalia Melissa Casagrande, diretora de Excelência Operacional e Treinamento da Bloomin' Brands, grupo que detém a marca Outback no Brasil.

      Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.


      Sobre o Outback

      O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •