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De Rigo assume design, produção e distribuição de óculos da Gap no Brasil, EUA, Canadá e México
A parceria une um dos líderes mundiais da indústria óptica à conhecida marca de óculos de sol e armações que atende homens, mulheres e crianças para movimentar ainda mais o mercado da moda em quatro países das Américas. A primeira coleção dessa união está programada para ser lançada em fevereiro de 2022.
A marca Gap, mundialmente conhecida por representar o estilo moderno norte-americano, firmou parceria com a De Rigo, referência e líder em design, produção e distribuição de armações e óculos de sol de alta qualidade junto às redes de varejo, para fomentar o mercado óptico no Brasil, nos Estados Unidos, no Canadá e no México. Responsável, agora, pelo design, pela produção e pela distribuição de óculos de sol e de armações da Gap, a De Rigo já prepara a primeira coleção para ser lançada no início de 2022 e que poderá ser encontrada nas lojas da rede de distribuição De Rigo - com mais de 6 mil pontos de vendas no Brasil - e nas lojas Gap selecionadas.
Fundada em 1969 em São Francisco por Donald e Doris Fisher, a Gap é uma marca líder de estilo de vida casual nos Estados Unidos. A grife incorpora o otimismo norte-americano moderno e seu estilo é admirado em todo o mundo por transcender gerações e idades, oferecendo produtos essenciais, versáteis e atemporais para cada ocasião. De acordo com Michele Aracri, diretor geral da De Rigo Vision, essa parceria representa um passo significativo na evolução do conceito de lifestyle da Gap por meio das coleções de óculos para homens, mulheres e crianças. A nova coleção refletirá os valores da Gap de produtos de qualidade e fabricados de maneira responsável, que definem a marca e suas ofertas sazonais.
"Estamos entusiasmados e orgulhosos com essa nossa nova parceria com a Gap. Com um produto em voga, a um preço acessível e que atrai consumidores de diferentes idades, a Gap se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, além de representar um passo importante para a De Rigo em seu plano de desenvolvimento nas Américas”, comenta Michele Aracri. “A parceria com licenciados como a De Rigo nos dá a oportunidade de aumentar a força da marca e torná-la globalmente relevante, estendendo seu alcance para clientes em todo o mundo”, explica Adrienne Gernand, vice-presidente sênior da Gap Inc. Strategic Alliances & Licensing, Franchise, Global Real Estate e Desenvolvimento de loja.
Sobre a De Rigo
A De Rigo é líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos graduados e óculos de sol de qualidade premium. O grupo é um dos líderes na indústria de óculos graças à rede formada por 17 empresas, entre elas a General Óptica (Espanha), a Mais Óptica (Portugal), a Opmar Optik (Turquia) e a afiliada Boots Opticians (Reino Unido), e aos mais de 100 distribuidores independentes de varejo.
Essa extensa rede de atacado, administrada pela De Rigo Vision S.p.A., permite a distribuição dos produtos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas. No Brasil, a sua rede de distribuição conta com mais de 6 mil pontos de vendas.
O grupo atende todos os mercados mais importantes do mundo com suas marcas Lozza, Police, Sting e Yalea, e com as licenças dos selos Aramis, Blumarine, Carolina Herrera, Chopard, Diff Eyewear, Escada, Fila, Furla, Gap, John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Mulberry, Nina Ricci, Philipp Plein, Tous, Trussardi, TUMI, Victor Hugo, Zadig & Voltaire. Informações no site www.derigo.com.
Sobre a Gap
Gap é uma referência em estilo americano moderno. Fundada em São Francisco em 1969, a marca inclui roupas e acessórios femininos e masculinos (GapKids, BabyGap, GapMaternity, GapBody e GapFitcollections). A grife também atende clientes que desejam valores mais acessíveis com coleções projetadas exclusivamente para a Gap Outlet e para a Gap Factory Stores. Gap é a marca homônima do varejista líder global de especialidades, Gap Inc. (NYSE: GPS), que inclui as marcas Old Navy, Gap, Banana Republic, Athleta e Intermix.