NOTICIAS
Iguatemi Campinas e Galleria Shopping apoiam campanha de conscientização do autismo
Pelo 6º ano consecutivo, shoppings realizam ações de apoio ao movimento durante todo o mês de abril e aderem ao Blue Day, celebrado dia 2, para chamar a atenção para a causa
Visando promover a conscientização de causas relevantes para a sociedade, ao longo de todo o mês de abril, a Iguatemi promoverá, pelo 6º ano consecutivo, o Blue Day, campanha mundial de conscientização do autismo. A iniciativa tem como foco provocar discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA). Os shoppings da rede participam da ação este ano, entre eles o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping.
A partir do dia 1º de abril, os dois empreendimentos terão suas fachadas iluminadas na cor azul, além de instalar peças de comunicação sobre a campanha nos corredores, chamando atenção para o tema e visando engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa.
“Queremos potencializar o alcance da campanha, promovendo iniciativas que estimulem a empatia e a atenção para o diagnóstico precoce e inclusão efetiva destas pessoas” afirma Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.
Os clientes podem participar da ação visitando o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping e postando foto das fachadas dos shoppings com a hashtag #bluedayiguatemi.
Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Sobre a Iguatemi - A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 709 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 470 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.