• NOTICIAS

      26/10/2022 | Galleria Shopping - Mulheres Fortes

      Galleria Shopping recebe exposição fotográfica “Mulheres Fortes”, como parte do Outubro Rosa 

       

      ·        Mostra ficará no empreendimento de 24 a 31 de outubro, reforçando as iniciativas de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama

      ·        Ações incluem também a iluminação da fachada e paisagismo cor de rosa no Galleria Shopping e no Iguatemi Campinas

       

      O Galleria Shopping recebe de 24 a 31 de outubro a exposição fotográfica “Mulheres Fortes”, de Claudinei Fortes. A mostra com imagens de sete mulheres que venceram o câncer de mama, clicadas em meio ao paisagismo do empreendimento, integra as ações da campanha Outubro Rosa da rede Iguatemi, visando alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

      Ainda como parte das iniciativas, desde o início do mês o Galleria Shopping e o Iguatemi Campinas estão com as fachadas iluminadas na cor rosa, além de exibir um paisagismo especial, com flores na mesma tonalidade, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença.

       

      A mostra “Mulheres Fortes” foi aberta com um evento especial, na segunda-feira, dia 24, a partir das 18h, no Palco Central do Galleria, aberto a todos os interessados, com a presença do fotógrafo e das mulheres retratadas, além de palestra com a consultora de imagens Chris Day e apresentação do grupo Stella Jazz Band. A partir do dia 25, a exposição poderá ser visitada gratuitamente no segundo piso do Galleria, durante todo o horário de funcionamento do shopping.

       

      Segundo Claudinei Fortes, a exposição tem a intenção de resgatar a autoestima e ajudar na percepção da autoimagem de sobreviventes da doença, bem como conscientizar a população feminina com relação à prevenção do câncer de mama e outros tipos de câncer que afetam todas as mulheres. Uma reflexão sobre os impactos da doença na autoimagem e autoestima da mulher.

      Claudinei Fortes é consultor jurídico de formação e fotógrafo profissional pelo prazer e satisfação de registrar momentos mágicos na história. Amante das artes, sobretudo da arte de fotografar através da técnica e poesia, está sempre em busca de questionamentos sobre o cotidiano.

      O câncer de mama é o segundo tipo de câncer que mais acomete mulheres no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Para o ano de 2022, foram estimados 66.280 casos novos, o que representa uma taxa ajustada de incidência de 43,74 casos por 100 mil mulheres.

      Além das ações relacionadas ao Outubro Rosa, os shoppings da Iguatemi em Campinas retornam com uma ação de impacto social, o “Estacionou, Doou”. Na última quarta-feira do mês, 26 de outubro, toda a receita líquida dos estacionamentos dos shoppings participantes da companhia será revertida para entidades de auxílio social, parceiras dos empreendimentos.

      “Estamos 100% engajados com as ações da campanha durante todo o mês de outubro. É um momento em que devemos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o quanto o diagnóstico precoce é fundamental para combater o câncer de mama, doença que vitimiza milhões de mulheres em todo o mundo. A Iguatemi entende e assume o seu papel de mobilização e conscientização deste tema tão importante”, afirma Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.

      As redes sociais da Iguatemi também participam da campanha e, durante o mês, estão sendo  veiculados conteúdos informativos sobre a data.

       

      Sobre a Iguatemi - A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •