NOTICIAS
Galleria Shopping inicia promoção de Natal “Compre e Ganhe” com panettones exclusivos e sorteio de vales-compras
Empreendimento apresenta também o seu tradicional filme natalino, que reforça valores como empatia e gentileza; campanha é assinada pela DAVID
Além de uma programação repleta de atrações para toda a família e da tradicional decoração de Natal, o Galleria Shopping inicia sua promoção “Compre e Ganhe”. A partir de segunda-feira, 5 de dezembro, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 500,00 serão presenteados com um panettone exclusivo da marca Pati Piva, confeitaria com mais de 25 anos de atuação, além de concorrer ao sorteio de cinco vales-compras de R$ 15 mil cada.
Para participar das duas ações, basta apresentar os cupons fiscais de compras no Posto de Troca localizado no segundo piso do Galleria, ao lado da Sala Cinépolis Junior. Até 29 de dezembro, com R$ 500,00 em compras nas lojas participantes e mediante cadastro, os clientes Iguatemi One poderão trocar as notas fiscais por um panettone Triplo Cacau Pati Piva, gotas ao leite e meio amargo e crosta de cacau com granelas (500g) e ainda ganharão um cupom para concorrer ao sorteio dos vales-compras.
Haverá o limite de um panettone por CPF durante a promoção, mas não haverá limite para o número de cupons para sorteio. Clientes Itaú Personalité terão direito a cupons em dobro. A troca dos panettones irá até o término dos estoques ou até o dia 29 de dezembro. O sorteio dos vales-compras e do carro será realizado em 30 de dezembro, às 11h, com a presença de auditor contratado.
Além dessas ações especiais, a Iguatemi, administradora do Galleria Shopping, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes (site do shopping, link na bio do Instagram, banner no aplicativo Iguatemi One e QR Codes disponíveis na comunicação do empreendimento), de forma prática e segura. Em 2022, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.
“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio à Fundação Dorina com a gente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Filme de Natal
A Iguatemi apresenta o seu tradicional filme natalino, trazendo mensagens de solidariedade e empatia para seus clientes. O comercial traz o conceito "O melhor do Natal fica para sempre". “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, diz Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.
O filme criado pela agência é baseado em uma animação, produzida pela Vetor Zero, e retrata a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de gentileza, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.
“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, completa Fonseca.
Para assistir ao filme completo, acesse o site ou as redes sociais da Iguatemi.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Os óculos do Papai Noel
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Renata Leão e Edgard Gianesi
Diretor de Criação: Sergio Fonseca e Fabio Natan
Criação: Daniel Trimer, Gabriele Moraes e Dimitria Fazla
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac e Danyelle Genestreti
Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze e Gustavo França
Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Bruno Gomiero e Beatriz Bastos
Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Valdete Flor, Pamela Jordão e Fabiana Rentes
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade e Andre Xavier
Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ademir Menezes e Jamille Saba
Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Marina Cirelli, Maria Luiza Mertens, Izabela
Aguilera, Carolina Sallum e Carolina Najm
Produtora de Filmes: Vetor Zero Produção
Executiva: Alberto Lopes
Direção: Gabriel Nóbrega
Direção de Atendimento: Márcia Guimarães
Atendimento: Thais Lopes, Giovanna Lucena
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz
Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff, Milton Dias
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes
Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND
Produtor: Chris Jordão e Darren Solomon Sound
Design e Mix: André Melges e Pedro Moura
Locutora: Sabrina Wilkins
Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Sobre a Iguatemi - A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.