NOTICIAS
A paralização dos caminhoneiros nas estradas em 31/10/2022 após os resultados das eleições iniciou a resistencia popular, quem votou em Bolsonaro apoia que seja entregue ao Exército o codigo fonte do sistema eleitoral, onde esta a prova de como funcionou a apuração dentro do STE . Quem foi para a frente dos quartéis e acampou por lá não aceita a falta de transparência eleitoral, golpe no STF liberando um ex-presidiário para concorrer a Presidencia e denuncias não fiscalizadas de crimes eleitorais pelo STE no pleito a Presidencia da República do Brasil, o movimento tomou força popular que passou a apoiar os caminhoneiros se dirigindo aos quatéis pedindo que as Forças Armadas tomem providencias, pois o Exército acompanhou todo sistema eleitoral, verificou anomalias, solicitou correções que não foram feitas e por fim exige o codigo fonte do sistema eletrônico que também não foi entregue pelo STE, as atitudes do STE configura em crime lesa pátria e agressão a segurança nacional.
Em 07 de novembro a movimentação das tropas e equipamentos militares já são percebidas nas ruas de varias cidades em todos estados brasileiros.
A resistência civil é uma forma de pessoas comuns lutarem pelos seus direitos, pela liberdade e pela justiça sem recorrer à violência. Quanto maior a repressão maior a resistencia.
Em 08/11 percebe-se em alguns lugares o uso das polícias e GMs pelos Governadores e Prefeitos com uso da força para dispersar os agrupamentos. O povo resiste e caminha para desobediência civil !
09/11/2022 => Forças Armadas apresentou relatorio que aponta falhas o sistema dleitoral e pode ter havido interferências nas apurações e solicita a entrega do código fonte do sistema. O TSE tem que apresentar as provas contrarias urgentemente mas ignora.
Dia 10/11, o povo em frente aos quartéis das Forças Armadas clama contra o sistema e falta de transparência . Não sairão dos agrupamentos até que os criminosos sejam punidos, pedem para o atual presidente Bolsonaro tomar providencias acionando as Forças Armadas e continue no poder.
Dia 11/11/2022 - Manifesto das Forças Armadas em defesa dos agrupamentos em frente aos quartéis
Dia 30/11/2022 - Durante audiência da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado (CTFC), nesta quarta-feira (30), participantes do debate apontaram indícios de “anomalia” e outras denuncias e ocorrencias no processo eleitoral de 2022, que precisam ser examinados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os brasileiros entendem que foram a maioria que votaram em Bolsonaro para Presidente e criminosos não querem mostrar a prova que esta no codigo fonte do sistema eletronico eleitoral !
08/12/2022 - MPM acatou o pedido de prisão preventiva do Ministro do STJ Alexandre de Moraes, que será julgado pelos crimes contra a Pátria se o STM aprovar o requerimento, mas isto pode ser mais uma vez politicamente "engavetado" e o povo continua em frente ao QG por #BolsonaroPresidente
09/12/2022 - BOLSONARO fala com o povo em frente ao Palácio da Alvorada: "A Vitoria virá, não entregaremos nosso país' . O povo brada, Queremos Bolsonaro Presidente do Brasil !
Lei nº 14.197, de 1º de setembro de 2021, o Parlamento Brasileiro foi bastante claro ao estabelecer que: "Não constitui crime a manifestação crítica aos poderes constitucionais nem a atividade jornalística ou a reivindicação de direitos e garantias constitucionais, por meio de passeatas, de reuniões, de greves, de aglomerações ou de qualquer outra forma de manifestação política com propósitos sociais".
Assim, são condenáveis tanto eventuais restrições a direitos, por parte de agentes públicos, quanto eventuais excessos cometidos em manifestações que possam restringir os direitos individuais e coletivos ou colocar em risco a segurança pública; bem como quaisquer ações, de indivíduos ou de entidades, públicas ou privadas, que alimentem a desarmonia na sociedade.
Marinha, Exército e Aeronáltica garantem a permanencia do povo em frente aos quartéis.
#TransparenciaNaApuracao #BolsonaroPresidente
#SOSFA
Confiram fotos/videos em => https://web.facebook.com/vipvirtualeventos
AGRUPAMENTO em frente aos quartéis do Brasil pela confirmação da vitória de Bosonaro nas eleições de 2022 para Presidente.
#BrazilWasStolen #WinnerBolsonaro
#SOSFFAA #BrazilianSpring #SOSBOLSONARO