• NOTICIAS

      29/02/2024 | Acquíssima em Águas de Lindoia

      Marca de Água Premium abre nova loja em sua unidade de Águas de Lindoia

       

      A Acquíssima acaba de inaugurar uma nova loja de fábrica em uma das principais cidades do Circuito das Águas Paulista. 

       

      Águas de Lindoia, localizada entre montanhas e vales da Serra da Mantiqueira, noroeste de São Paulo, está situada a 945 metros de altitude e é conhecida como “a capital termal do Brasil”. Ainda assim, a marca continua com a sua loja Ecobier Premium na cidade de Socorro, também considerada uma das cinco estâncias hidrominerais do Circuito. Os dois espaços da marca são dedicados para os amantes da água mineral e cerveja onde o consumidor pode degustar os diferentes produtos que a marca dispõe, que não são poucos.

       

      Tratando apenas de uma das vantagens da água mineral da marca, conhecida nacionalmente por sua embalagem ”Azul Profundo”, a marca se destaca no mercado por diversos diferenciais que a tornam especial.  Ao contrário de outras marcas a Acquíssima é Premium, porque possui um equilíbrio perfeito entre todos os seus minerais como, sódio, cálcio, entre outros. Ou seja, água da marca repõe exatamente o que o corpo perde e precisa.

      Além das tradicionais Acquíssima Personnalité Natural e com gás, Acquíssima Passion, a marca oferece uma linha inovadora de águas saborizadas chamada, Acquíssima Sabor. Inspirada nas raízes europeias da marca, esta linha busca oferecer uma opção diferente no mercado nacional. É importante ressaltar que as águas saborizadas são aromatizadas com essências de frutas e levemente adocicadas com sucralose, um adoçante natural e não calórico. Também, elas não são gaseificadas, tornando-se uma bebida refrescante para todos os públicos.

       

      Entenda mais de cada linha da Acquíssima

      Outras bebidas que abrangem diferentes paladares e necessidades desenvolvidas pela Acquíssima são a Água Tônica Vermont, o Carbon Energy Drink,o famoso Guaraná Mantovani e o Haller Cooler de Vinho. 

      - A Água Tônica Vermont é uma bebida refrescante e sofisticada, perfeita para ser apreciada pura ou com base em coquetéis;

      - O Carbon Energy Drink é uma opção energética para aqueles que buscam um impulso extra durante o dia. Este energético oferece uma fonte instantânea e duradoura, sem comprometer o sabor ou qualidade;

      - O Guaraná Mantovani é um clássico entre os refrigerantes brasileiros, conhecido por seu sabor marcante e refrescante. É produzido por ingredientes naturais e é uma escolha popular entre os consumidores que apreciam um sabor autêntico e tradicional;

      - Por fim, o Haller Cooler de Vinho é uma opção elegante e saborosa para quem aprecia um bom Wine. Com uma seleção cuidadosa de uvas e um processo de fermentação controlado, este cooler de vinho oferece uma experiência única de sabor e qualidade.

      A linha completa da Acquíssima foi desenvolvida para atender uma variedade de preferências, desde as bebidas energéticas até refrigerantes e vinhos, além das marcas de água Premium. O objetivo é oferecer opções de alta qualidade que se destaquem no mercado.

       

      Saiba mais como são feitas as bebidas da marca no Parque Industrial da Acquíssima

      O parque fabril da Acquíssima, possui uma área total de 340 mil metros quadrados, sendo 5.000 metros destinados à área industrial. A empresa conta com 80 colaboradores diretos para garantir o funcionamento do parque fabril, que é moderno e bem equipado, com processos automatizados para garantir a pureza e a qualidade dos produtos.

       

      Os produtos da Acquíssima podem ser encontrados em diversos lugares, como restaurantes, hotéis, escritórios corporativos e supermercados. A capacidade de produção total do parque fabril é de aproximadamente 1.450.000 unidades, com uma capacidade mensal de produção equivalente. 

      Os produtos carro-chefe da marca são a Acquíssima Personnalité (água mineral natural) e Acquíssima Passion (água mineral com gás), que se destacam pelo design arrojado, embalagem de alto padrão e praticidade para o consumidor.

       

      Responsabilidade Social em todos os sentidos

      Participando ativamente de ações de incentivo e desenvolvimento de logística reversa, como os planos de resíduos sólidos promovidos pelas entidades de representatividade do setor, como a Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas - ABIR e Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais - ABINAM.

       

      A escolha da lata de alumínio pela empresa foi mais do que assertiva para um momento que não era tão iminente à degradação do Meio Ambiente na atualidade. Segundo dados levantados pelo Governo Federal, através do Ministério do Meio Ambiente, o Brasil é recordista mundial no recolhimento e reciclagem delatas de alumínio. Em 2021, 98,7% das latas comercializadas em todo país foram reutilizadas. A marca afirma que a escolha da lata de alumínio também se deu pelos diferenciais de qualidade oferecidos, que garantem que o produto esteja sempre nas melhores condições a serem oferecidas ao consumidor, além de toda praticidade que o armazenamento e transporte da embalagem já oferecem.  

      Outros exemplos de iniciativas sociais da Acquíssima são, a participação e parceria através do Projeto Luzes de Natal, deste ano de 2023 na cidade de Socorro, disponível no site www.socorroluzesdenatal.com.br, onde foram transformados nas embalagens Pet descartadas em enfeites natalinos e decorações para as festas de fim de ano.

       

      O Esporte é outra preocupação aparente da empresa para com a saúde humana e por isso, a empresa destaca-se por seus produtos de excelência, mas também por seu sólido compromisso com o apoio ao esporte, promovendo o bem-estar físico e mental. “Para nossa empresa o entendimento do Esporte não é simplesmente uma atividade física, mas um catalisador para o desenvolvimento da comunidade e do indivíduo”, complementa o gerente de operações, Jhonatas Nogueira

       

      A marca investe ativamente em parcerias com organizações esportivas locais, patrocinando eventos e torneios que visam incentivar a prática esportiva em todas as idades, em especial, para as crianças de alta vulnerabilidade social se integrarem mais a sociedade civil. “Seja apoiando competições amadoras ou colaborando com atletas profissionais, a empresa busca criar um impacto positivo e duradouro no cenário esportivo em tudo o que pode”, também esclarece Jhonatas.

      “É importante ter diferenciais, atender a demanda nos prazos, valores competitivos, mesmo sendo os produtos Premium, mas nossa empresa também se compromete com a responsabilidade ambiental, buscando constantemente maneiras de minimizar seu impacto ambiental e promover práticas sustentáveis em seus eventos esportivos. Além de ser uma marca de excelentes produtos, a Acquissima investe no desenvolvimento de comunidades, na promoção de hábitos saudáveis e na construção de um futuro onde a prática esportiva seja acessível a todos, demonstrando que o sucesso vai além dos produtos que oferece e contribuindo para um mundo mais saudável e equilibrado.”, finaliza o profissional da empresa.

      #acquissima #aguasdelindoia #aguapremium #agua #azulprofundo #VIP #ViPVirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •