NOTICIAS
Galleria Shopping investe R$ 2 milhões em mega campanha publicitária institucional
Inovadora, campanha englobará todas as mídias, incluindo redes sociais, e surpreenderá Campinas com uma máquina que produzirá nuvens em formatos variados
O Galleria Shopping, em Campinas, iniciou uma mega campanha publicitária institucional com formato inédito no país, que consumirá R$ 2 milhões em investimentos. Inovadora, a campanha engloba todas as mídias e surpreenderá a população: uma máquina instalada no shopping produzirá nuvens em formas variadas, como sapatos, roupas e bolsas, que invadirão os céus da cidade, simulando o filme da campanha.
Com o slogan “Galleria, o shopping que inspira moda”, é uma campanha integrada, reunindo filme em TV, spots em rádio, anúncios em revistas e inserções em sites e nas redes sociais, como Facebook e Twitter, além da ação com a máquina de nuvens.
Um dos destaques é a interatividade. Nos finais de semana, a máquina de produzir nuvens de espuma estará no Palco Central do shopping e o cliente poderá escolher, entre diversas opções, um formato de nuvem que será lançada ao céu.
Por meio de um aplicativo do Facebook, também será possível “twittar” um desenho de nuvem e dedicá-la a alguém. A ação poderá ser acompanhada via internet, pelo Facebook, que transmitirá ao vivo toda a movimentação no mall.
Assinada pela agência NBS, de São Paulo, a campanha reforça o posicionamento do Galleria como o shopping onde se encontra as melhores marcas, o melhor conteúdo, entretenimento e atitude fashion, além de anunciar as novidades que virão com a expansão do empreendimento, em 2012: 63 novas lojas, incluindo quatro megastores, uma grande livraria, novos restaurantes e mais 173 vagas cobertas de estacionamento.
“Por meio de uma campanha extremamente atual e inovadora, queremos ressaltar o ambiente agradável e os inúmeros diferenciais do Galleria, um shopping que possui marcas exclusivas e um ambiente único em Campinas”, afirma a gerente de marketing, Alessandra Furtado.
Galleria Shopping
Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país.
Inaugurado em 9 de outubro de 1992, possui um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, opções de gastronomia, lazer e entretenimento, além de uma completa alameda de serviços, ampliada em 2009, oferecendo conforto e comodidade para os clientes.
Administrado desde 2007 pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que adquiriu 50% das ações do empreendimento, o Galleria recebeu cerca de 70 novas lojas desde o segundo semestre daquele ano.
Em outubro de 2010, foi lançado oficialmente o projeto de expansão do shopping. Serão investidos R$ 30,4 milhões para a construção de mais 63 lojas, distribuídas em 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A previsão de inauguração do novo complexo é para o primeiro trimestre de 2012.
Ficha técnica
Agência: NBS
Diretor de Criação: Pedro Feyer, André Lima, Cassio Faraco e Miguel Genovese
Criação: Cassio Faraco, Miguel Genovese, Guilherme Almeida, Fernando Calvache, Giuliano Cesar, Sidney Freitas e Jonas Kuhner
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera, Paula Malvezzi e Ítalo Vetorazzo
Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro, Juliana Suzuki e Daniel Rimoli
Mídia: Ana Balleroni, Luciana Babos, Elen Posse, Marcelo Pereira, Tatiane Silverio e Bianca Magalhães
RTV: Bia Traldi
Produtora Filme: Pródigo Filmes
Direção: Vellas & Laga
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Produtora de Áudio: Junk
Gerente de projeto: Maike Robert e Mariana Ventura
Produtora Web: Luego
Produtor Gráfico: Gilberto Silvestre
Artbuyer: Rosecler Zanetti
Fotógrafo: Zarella Neto
Tratamento de imagem/sistema: Bureau