NOTICIAS
No dia 29 de setembro, começa a décima edição de uma das mais bem sucedidas campanhas do McDonald’s, a plataforma de acessibilidade Grandes Prazeres Pequenos Preços. Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club. Feito com hambúrguer de carne 100% bovina, a novidade leva pepperoni, queijo cheddar, alface americana e molho de queijo sabor Emmenthal Picante. No espírito da promoção de Pequenos Preços, o sanduíche será oferecido por R$ 4,50.
Além disso consumidores McDonald’s vão ter uma agradável e deliciosa surpresa. Chega a todos os restaurantes e centenas de quiosques da rede no país, uma nova sobremesa premium: o McFlurry Toblerone.
Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry é acompanhado de pedaços do famoso chocolate suíço Toblerone e cobertura de chocolate. A marca Toblerone é reconhecida no mundo todo e seu chocolate é fabricado na Suíça até hoje. O método de produção vem sendo aperfeiçoado há anos e isso transformou o Toblerone em sinônimo de chocolate de alta qualidade.
A novidade reforça a qualidade dos ingredientes utilizados no McDonald’s e as parcerias da empresa com fornecedores respeitados no mercado, como a marca Toblerone, que possui mais de cem anos de tradição.
Além do McFlurry Toblerone, a rede oferece aos consumidores a famosa Casquinha de baunilha, chocolate ou mista, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90.
“As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos dos brasileiros. Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.