• NOTICIAS

      31/10/2011 | Special Sale da CASA COR CAMPINAS

      Special Sale da CASA COR CAMPINAS comercializa 90% dos produtos expostos na mostra.


      A CASA COR CAMPINAS encerrou, no domingo (30), a sua terceira edição reforçando a qualidade da marca como a mais importante mostra de decoração, arquitetura e paisagismo. Apenas no último final de semana a mostra recebeu cerca de seis mil visitantes que aproveitaram o Special Sale com descontos de 30% a 70% sobre o valor original dos produtos expostos. De acordo com a organização do evento, 90% dos móveis, eletrodomésticos, objetos de decoração, revestimentos e outros artigos colocados à venda foram comercializados.
       “O Special Sale é uma grande oportunidade, também para nós arquitetos, garimparmos oportunidades para nossos clientes, já que os descontos são muito atrativos e as peças de excelente qualidade. Eu mesma vi ótimas oportunidades aqui para os meus clientes”, explica a arquiteta Renata Selmi Herrmann, diretora de planejamento da CASA COR CAMPINAS.

      Nos 39 dias do evento, estima-se que um público de cerca de 40 mil pessoas circularam pelos 45 ambientes externos e internos que deram nova vida ao local que abrigou, no passado, um hospital e que, hoje, pertence à ACS Incorporadora. Após a CASA COR CAMPINAS, a área dará lugar ao empreendimento residencial Páteo Abolição.
                               
                                      
      “Estamos satisfeitos com o resultado da mostra e, principalmente, pelo contentamento dos profissionais que estiveram conosco e acreditaram e apostaram no nosso trabalho”, explica a presidente da CASA COR CAMPINAS, Silvia Quirós.

      Na maior parte, os profissionais participantes elogiaram a ampla divulgação do evento, que atingiu dimensões nacionais e ampliou a prospecção de clientes. “A comunicação estratégica previamente definida e integrada com as redes sociais reforçou a marca CASA COR CAMPINAS e também os nomes dos profissionais e fornecedores de maneira institucional”, explica Renata Podolsky, diretora de comunicação, conteúdo e comercial da mostra.
       
             
      “Até fico triste porque a mostra acabou. Meus fornecedores e parceiros estão satisfeitos, pois vendemos muitos itens do meu espaço, inclusive os móveis. Eu inclusive já fechei um cliente para o projeto da reforma de um apartamento. É gratificante", diz a designer de interiores Ana Lucia Castro, que assinou o Escritório do Casal.

      "Participar da CASA COR CAMPINAS foi ótimo. O retorno de mídia foi muito bom. Muita gente pediu meu cartão de visita, e os fornecedores informaram que muitos visitantes foram até as suas lojas para comprar produtos idênticos aos que estavam expostos no Espaço Gourmet. No Special Sale vendemos praticamente tudo”, comemora o arquiteto e designer de interiores e Fábio Antonio Colussi.

      “O Studio DHD teve muita visibilidade, o que nos deu grande possibilidade de mostrar a qualidade do nosso trabalho”, explica o hair designer Flávio de Oliveira.
      “Tivemos muitas consultas e, agora, vamos ver se concretizamos esses novos negócios que foram prospectados aqui”, acrescenta a arquiteta e paisagista Renata Strazzacappa Barone, que assinou a Suíte Master em parceria com a arquiteta e lighting designer Mariana Oliva.

      A mostra começa a ser desmontada hoje (31). As ações sociais, que marcaram o projeto do Jardim dos Sabores continuam, também, na desmontagem. “As frutas, verduras e legumes plantados no espaço serão colhidas por jovens da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e por seus pais. Eles me ajudaram no plantio das mudas e nada mais justo que agora possam usufruir do resultado do seu trabalho, consumindo os alimentos em sua casa”, explica a arquiteta, urbanista e paisagista Marina Khattar de Godoy.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •