NOTICIAS
Depois de três anos afastado do cockpit da Ferrari e do Campeonato de GT, o piloto campineiro Antonio Jorge Neto, vai correr a penúltima etapa, que será disputada no circuito Velopark, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado e domingo (12 e 13 de novembro). Em 2008, o piloto sete vezes campeão de motociclismo e vice campeão da Stock Car, esteve entre os líderes do certame com a Ferrari 430, o mesmo carro que vai disputar a etapa gaúcha, a convite da equipe de Fábio Grecco, piloto e chefe da equipe, que disputa o título com um Maserati e que pode consagrar-se campeão no próximo final de semana. O Campeonato de GT3 e GT4 é composto por carros de sonho, como Ferrais, Ford GT40, Lamborghinis, Aston Martin, Corvettes e muitos outros.
“Este carro, apesar de ser um carro já com alguns anos, foi preparado para eu disputar a prova, por isso, acredito num bom resultado. Fico muito feliz em retornar à equipe do Fábio Grecco, meu parceiro de muitas vitórias e ao campeonato, ainda mais a bordo de uma Ferrari. Andar de Ferrari é sempre uma emoção de pilotar”, afirmou confiante o piloto Jorge Neto.
O Antonio Jorge Neto não tem planos para disputar outras provas do Campeonato de GT no próximo ano, continuando em 2012 na Stock Car e no Trofeo Línea.
“Estou em fase final de negociação com alguns patrocinadores para continuar nas duas categorias, afinal, com o amplo retorno que o automobilismo está proporcionando nos últimos anos, é um bom negocio para a exposição de empresas e produtos. Se houver convite como este do Fabio Grecco, estarei na GT também” concluiu Neto.