NOTICIAS
04/12/2011
156 - GUIA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Caro Cidadão.
Acusamos o recebimento de sua solicitação - Número: =====> 2011.4.45216
Solicitação:
Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes, Praça Imprensa Fluminense, s/n, Cambuí,
Solicito encaminhamento à Defesa Civil para que verefiquem a estrutura de concreto por debaixo das arquibancadas do Teatro de Arena, além das infiltrações de agua de chuva, fotografei vários pontos onde o concreto está corroído e os ferros da estrutura já estão à mostra e enferrujados. Grandes eventos tem lotado as arquibancadas que podem ruir e desmoronar provocando grande acidente. Não permitam eventos nas arquibancadas até que seja restaurado toda a estrutura.
RESPOSTA:
Prezado Cidadão,
A Sua Solicitação de Número: 2011.4.45216, obteve a seguinte resposta no dia 15/12/2011:
A DEFESA CIVIL ESTEVE NO LOCAL JUNTAMENTO COM ENGº MARCELO CANDIDO ONDE FOI CONSTATADO BASTANTE INFILTRACAO NO TEATRO COM POSSIBILIDADES DE CAUSAR CURTO CIRCUITO NA PARTE ELETRICA DO PREDIO.
ENCAMINHE-SE AO DUOS PARA PROSSEGUIMENTO.
Interdição: 14/12/2011
O epílogo do quiproquó estava anunciado há anos. Não à toa, dada à precariedade em demasia, o Teatro Luís Otávio Burnier do Centro de Convivência Cultural foi interditado pela Prefeitura de Campinas na tarde desta quarta-feira (14). Detalhe: por tempo indeterminado. O lacre se deu após uma vistoria técnica na sala, coordenada por engenheiros da Secretaria de Urbanismo e da Defesa Civil. Na avaliação dos profissionais, como descreve o laudo, a interdição foi feita em razão da sala "não oferecer garantias de segurança e estabilidade".