• NOTICIAS

      28/02/2012 | Dia Internacional da Mulher com o Boticário

      O Boticário enaltece a beleza feminina no Dia Internacional da Mulher
       

      Filme celebra a mulher em seu dia e reforça o posicionamento da marca
       

       As mulheres precisam e querem ser celebradas. Por isso, para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar os lançamentos para a data e reforçar o conceito da plataforma de comunicação, que leva a assinatura: “A vida é bonita. Mas pode ser linda”. Filme de TV e anúncios nas principais revistas do País, assinados pela AlmapBBDO, anunciam a coleção Fashion Collection – composta pela fragrância Linda Fashion, itens de maquiagem Make B., e esmalte.

      “Além de ser uma homenagem às mulheres vibrantes e com atitude, que querem sempre mais, a campanha é um manifesto da transformação do bonito em lindo tendo O Boticário como o agente deste movimento”, diz Ana Paula Ferrell, Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário. “Nossas consumidoras são fonte de inspiração e, por isso, não há momento melhor para estrearmos este filme com lançamentos desenvolvidos exclusivamente para elas.”
       

      O Filme

      No ar, com versões de 30 e 60 segundos, o filme, dirigido por Clóvis Mello, mostra para as mulheres a diferença entre estar bonita ou linda em várias fases do seu dia. O comercial começa com uma mulher se perfumando com Linda Fashion, enquanto se olha no espelho. Em off, ouvimos a locutora: existe uma diferença entre estar bonita e linda. Quando a imagem volta, a mulher está entrando em uma festa, na qual sua presença causa “burburinho”. A voz lembra: Quando está bonita, você gera assunto. A cena dela entrando na festa se repete. Mas, desta vez, as pessoas não fazem comentário – ficam em completo silêncio, totalmente estarrecidos com a sua beleza. A locutora observa: quando está linda, você gera silêncio. O comercial leva a assinatura: “O Boticário. Aonde quer que você chegue, chegue linda”.

       

      Os lançamentos

      Fashion Collection, lançamento outono/inverno de O Boticário, tem inspiração nas seis principais capitais mais influentes do mundo da moda: Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo. A fragrância Linda Fashion traz em sua embalagem a silhueta feminina e um decote, símbolos da sensualidade da mulher brasileira. A combinação do frescor floral com fundo amadeirado proporciona uma sensação delicada e, ao mesmo tempo, atraente.

      Os 36 itens maquiagem da coleção foram desenvolvidos em parceria com Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B.. Entre os destaques está o delineador em gel, único no mercado brasileiro com pincel embutido, que proporciona traços firmes e contínuos, secagem rápida e longa duração. Para essa edição, foram criadas seis novas cores de esmaltes que estarão em alta em homenagem às capitais – Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •