NOTICIAS
Campanha publicitária e ações de marketing valorizam profissionais da arquitetura e decoração
“Design para uma vida melhor” é o tema da campanha publicitária que o Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) criou para destacar a atuação de arquitetos, decoradores e designers de interiores no Estado. E com um diferencial: são os próprios profissionais que estrelam a peça publicitária. A ideia é aproximar o seu trabalho da sociedade, com a mensagem de que atuam contribuindo para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida.
Quem estrela os outdoors exibidos a cada dois meses nas cidades-sede das Regionais do NCD (Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Região Sul) são os profissionais mais ativos no período na carteira de clientes da entidade. Eles são chamados de Top Regional, pela pontuação obtida nas lojas associadas ao Núcleo.
O Top Regional integra um amplo programa de marketing desenvolvido para o Núcleo pelo consultor Ricardo Botelho, referência no Brasil pelo trabalho que realiza na área com o setor de arquitetura e decoração. O programa também permite a gestão da carteira de clientes, conta com um hotsite (www.ncdpremios.com.br) e permite aos mais de 2.500 profissionais parceiros transformarem as compras nas lojas associadas ao NCD em pontos, que dão direito ao resgate de prêmios.
“O Núcleo já criou uma cultura de compras em Santa Catarina, provando que as lojas locais estão totalmente preparadas para prestar um excelente serviço com produtos de qualidade. Buscamos cada vez mais o crescimento desse mercado, por isso criamos esse programa de incentivo”, afirma o Presidente do Núcleo Catarinense de Decoração, Alfredo Vanelli, lembrando que a entidade cresceu 34% em volume de negócios no segundo semestre de 2011, após adoção das estratégias elaboradas pelo consultor.