NOTICIAS
O Boticário estima crescimento de 25% para o Dia das Mães
Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário estima um crescimento de 25% nas vendas para o próximo Dia das Mães – data considerada o “Natal do primeiro semestre” para o segmento – na comparação com o mesmo período de 2011. Neste ano, a marca investiu R$ 30 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária especiais para a ocasião, que representam cerca de 12% a mais do que no ano passado. Também estão sendo contratados mais de 8 mil trabalhadores temporários para as 3.260 lojas da rede.
Grande novidade para a comemoração, a fragrância Linda Radiance chega às lojas acompanhada de óleo corporal, creme hidratante e sabonete líquido. Também foram desenvolvidos nove estojos combinando produtos do portfólio da marca, que atendem ao gosto de todas as mães e ao bolso dos filhos. Além disso, O Boticário oferece este ano embalagens de presente que podem ser personalizadas com fotos e mensagens.
Mais informações: O Boticário