NOTICIAS
A partir de 7 junho, a turma do filme Madagascar 3 - Os Procurados - chega ao McDonald’s. São oito brinquedos inspirados na terceira aventura de Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, Gloria, a hipopótama, o Rei Julien e os pinguins. No filme eles ainda estão tentando voltar pra casa e acabam atravessando a Europa, onde entram para uma trupe de circo, descobrem talentos ocultos e fazem novos amigos.
O consumidor pode escolher entre o leão Alex, que parado num pedestal move os braços para cima e para baixo e se inclina para pedir aplausos ou Marty, a zebra, que voa de um canhão de circo. Outra opção é a girafa Melman, que se equilibra na corda bamba, e a hipopótama Gloria, que gira em cima de um barril. Queridos do público, os pinguins, também estão entre as opções de brinquedos. O rei Julien e a ursa Sonya em uma motocicleta, a jaguar Gia, que se vira no trapézio e Vitaly, o tigre acrobata, que gira um aro de fogo como um bambolê, completam a diversão.
Campanhas que envolvem parcerias com filmes de sucesso fazem parte da aposta da rede. “Os personagens da franquia Madagascar são sucesso de público. Sempre optamos por parcerias com marcas de grande credibilidade junto ao consumidor, o que traz diversão para os clientes e proporciona ampliação da experiência com a nossa marca”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.
O McLanche Feliz mudou
Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (hambúrguer, cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.
No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, a novidade manga, água, achocolatado ou refrigerante.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com