NOTICIAS
Plataforma Pequenos Preços traz as novidades Triplo Cheeseburger a R$ 5,00 e McFiesta mais quatro itens do cardápio a R$ 3,50
Esta semana, o McDonald’s traz novidades sazonais para o cardápio. Trata-se da nova fase da plataforma “Pequenos Preços”, que oferece produtos do cardápio fixo e lançamentos a preço convidativos. Nesta edição, estreia o sanduíche Triplo Cheeseburger composto por três hambúrgueres, dois queijos, ketchup, mostarda, cebola e picles, que pode ser adquirido R$ 5,00 ou ainda na McOferta média, por exemplo, (sanduíche + acompanhamento médio + bebida média) por R$ 13,00. A segunda novidade sazonal é o McFiesta, por R$3,50, composto por hambúrguer, molho tipo maionese, alface em tiras e tomate.
Criada em 2009, a campanha ‘Pequenos Preços’ abrange todos os restaurantes do Brasil e é uma das mais bem sucedidas da rede. “Nosso objetivo com esta plataforma é inovar ampliando a percepção dos nossos clientes quanto à variedade e preços acessíveis que oferecemos, além de atrair cada vez mais pessoas para nossas unidades e proporcionar uma experiência única”, afirma Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.
O executivo ainda afirma que os restaurantes McDonald’s não só oferecem produtos de alto padrão de qualidade a preços convidativos, mas também um ambiente democrático. “Nossas instalações e cardápio comportam muito bem de estudantes a executivos. Nós conseguimos e estamos preparados para atender bem todos os públicos, seja no quesito ambiente, produtos ou preço”, finaliza.
A nova fase da campanha “Pequenos Preços”, ao todo, oferecerá 6 produtos a preços promocionais. São eles: Triplo Cheesburger a R$ 5,00, McFiesta, Chicken McJunior, Refrigerante 300ml, McFritas Pequena e Sundae de Caramelo por R$ 3,50, cada.